Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

PENGUINS CAGAM 6400L DE BOSTA EM JATO! pergunte-me qualquer coisa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/11/2011, 23:37.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #11
Devo reviver o tópico de músicas?
Responder
 #12
(24/11/2011, 13:23)transmetropolitan Escreveu: O atdeathdoor, gostou das fotos?

entrou em depressão, teve uma crise de identidade sexual, está agora sob regime medico, tomando uns remedios pesados anti-depressivos. deve ter perdido peso e massa muscular.

(24/11/2011, 13:29)Saymon Escreveu: Devo reviver o tópico de músicas?

sim.
Responder
 #13
Por que é que todo mundo repara, comenta e reclama dos meus surtos, mas você pode dar esses surtos e ninguém te fala nada Shio? Por quê?
Responder
 #14
Vc acha que deveria realizar mutação sucessiva nos pinguins até que eles consigam voar por ai?
Responder
 #15
(24/11/2011, 15:57)Panino Manino Escreveu: Por que é que todo mundo repara, comenta e reclama dos meus surtos, mas você pode dar esses surtos e ninguém te fala nada Shio? Por quê?

porque eu faço o tempo todo, e os meus são engraçados. todos ri, e eu do jeito que sou bobo, acabo rindo de min mesmo junto.

(24/11/2011, 16:20)martec Escreveu: Vc acha que deveria realizar mutação sucessiva nos pinguins até que eles consigam voar por ai?

depende do tamanho do coco que eles fazem, ja imaginou se for um cocozão? seria terrivel.
Responder
 #16
(24/11/2011, 15:49)Shiokazu Escreveu: deve ter perdido peso e massa muscular.

Isso é verdade.

(24/11/2011, 17:44)Shiokazu Escreveu: porque eu faço o tempo todo, e os meus são engraçados. todos ri, e eu do jeito que sou bobo, acabo rindo de min mesmo junto.

Viado.
Responder
 #17
(24/11/2011, 18:28)Panino Manino Escreveu: Viado.

next question?

Responder
 #18
(24/11/2011, 17:44)Shiokazu Escreveu: porque eu faço o tempo todo, e os meus são engraçados. todos ri, e eu do jeito que sou bobo, acabo rindo de min mesmo junto.


depende do tamanho do coco que eles fazem, ja imaginou se for um cocozão? seria terrivel.

hauhauaha...
isso não passou na minha mente...
bem vou aproveitar o ganho...
qual é o tamanho do coco que esses bichinhos fazem? Icon_lolIcon_lol

[Imagem: wbuozn.jpg]
Responder
 #19
Cara, que louco. Já vi montes de documentários sobre pinguins, tem as centenas, mas nunca vi nem um coco de piguem, nem nunca falarem sobre isso.
Eles cagam na água?
Responder
 #20
(24/11/2011, 20:47)martec Escreveu: hauhauaha...
isso não passou na minha mente...
bem vou aproveitar o ganho...
qual é o tamanho do coco que esses bichinhos fazem? Icon_lolIcon_lol

[Imagem: wbuozn.jpg]

eles cagam, se eu não errei as contas, 6.4m³ . em jatos. não lembro como converte pra litros.
[Imagem: penguin-poop-28030-1246296207-11.jpg]

(24/11/2011, 22:20)Panino Manino Escreveu: Cara, que louco. Já vi montes de documentários sobre pinguins, tem as centenas, mas nunca vi nem um coco de piguem, nem nunca falarem sobre isso.
Eles cagam na água?

não, eles não cagam na água.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes