Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #201
(02/09/2013, 16:09)Warlock Gaignun Escreveu: Falando em mangá, quantos volumes já tem blood lad? Estava dando uma olhada no mangaupdates, lá aparece 10 volumes, é isso mesmo? O último cap disponível é o 48? Cada volume só possui mesmo 5 caps?

Sim, volume 10. Disponível em inglês tem até o 30, só. Mas acho que na publicação nacional (pela Panini) deve estar por aí mesmo, 46~48. E não é certo que são 5 capítulos por volume, as vezes passa por conta da quantidade de páginas dos capítulos anteriores.
Responder
 #202
(05/09/2013, 12:28)Lethal Escreveu: Sim, volume 10. Disponível em inglês tem até o 30, só. Mas acho que na publicação nacional (pela Panini) deve estar por aí mesmo, 46~48. E não é certo que são 5 capítulos por volume, as vezes passa por conta da quantidade de páginas dos capítulos anteriores.

Ah, entendi, valeu pela info Lethal, me ajudou muito! Icon_e_smile
Responder
 #203
o próximo epi vai ser o ultimo infelizmente,creio que poderia ter saído algo melhor com mais tempo para a produção,narrativamente falando foi tudo um pouco rápido demais.
Responder
 #204
Spoiler:  
[Imagem: KNKampMoshiMoshiBloodLad09720p0ED52FE6mk...e91252.jpg]

Let's Go!
Responder
 #205
Curti o "final". Os eventos realmente ficaram interessantes e o que não faltou foi material apresentado para uma próxima temporada.

Agora só resta aguardar o OVA e torcer para um 2º temporada em um futuro não tão distante...
Responder
 #206
Final bem legal, meio "canon", mas legal. Pelo que fizeram no final do anime, tá com cara de que eles ao menos tem vontade de fazer uma segunda temporada... ou quem sabe, uma continuação em OVAs. O negócio é ver se Blood Lad vai vender. Icon_lol

Achei o anime de Blood Lad bem divertido. Se tiver uma segunda temporada terá um cantinho reservado nos animes que assistirei.
Responder
 #207
Foi bom durante esses 10 episodios, espero que volte em Julho do ano que vem .. com quem sabe 26 episodios.
Responder
 #208
Ultimo episodio com jeito de uma possivel continuação... Deixaram em aberto muitas coisas o que pode ser um ponto positivo, pois apesar de não ter sido como esperava (pois ouvi falar muito bem), eu gostei do que vi Icon_e_wink
Esperar sair o ova, e de como vai ser as vendas Icon_e_biggrin
Responder
 #209
O anime não teve muitos cortes do mangá, mas não passou a mesma sensação que o mangá passa. O episódio final também não deixou aquela expectativa acho que foi por causa da OST faltou introduzir outras coisas.

Recomendo as pessoas que gostaram de ver o anime, que procure ler o mangá. Não é um mangá excepcional, mas é bem divertido de se ler, não esperem nada grandioso, ele nunca será um top, mais e um manga que faz você lembrar porque curte ler um manga. A história está entrando numa fase mais seria quem sabe isso não melhore.

Achei o anime de Blood Lad divertido mais corrido. Animação nem sempre foi boa e o anime deveria ter sido mais sombrio, o destaque foi para o Seiyuu do Staz, os outros ficaram na media, enfim não acredito em segunda temporada mais caso vir algum dia. Irei assistir.
Responder
 #210
OVA .  continuou onde o anime tinha acabado.... gostei bastante desse arco e parece q seguiu o manga  o ruim foi ter terminado totalmente em aberto @_@ agora so se tiver um novo anime ou + ovas...
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes