Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #11
Spoiler:  
Esse do Bossun eu quero muito ver, durante o anime já deu para notar que o passado dele não foi algo fácil, e eu chuto até mais longe sobre esse complexo que ele tem de ser protagonista não é só para fazer piada dele, mas deve ter algo mais profundo.

nando3d você está curtindo essa abertura e encerramento? Para mim já está na hora de trocar, eu gostava mesmo era das músicas do The Sketchbook.
Responder
 #12
Por incrível que pareça, eu gostava da primeira, Kakko Warui I love you!

Combinava mais hehe. Acho que vão mudar no começo do ano que vem. Como os animes tem pausa no final do ano, quando voltar, será com abertura nova. Tenho quase certeza disso.
Responder
 #13
Essa abertura do Gackt não ficou legal, sempre quando ouço falar dele, me vem na cabeça uma música sombria ou um rock, mas nunca pensaria que eles colocariam num anime de comédia. O encerramento ficou bem fanservice Icon_lol Eu gostava da Clover.

E acabou o arco da Himeko.

Spoiler:  
Eu achei muito legal essa idéia de reproduzir o herói da Himeko no Bossun. Também temos a participação especial do Switch! Muito boa a música Hero do The Sketchbook.

Eu raxo o bico quando vejo o Bossun com essa cara de macaco.
Responder
 #14
Episódio 37

Spoiler:  
Episódio muito bom mesmo, escorreu uma lágrima. Bossun como sempre ownando.
É só eu? Achei o cabelo loiro da Himeko grande muito mais bonito!!! Ela tava gata.

Próximo episódio é bem engraçado.
Responder
 #15
Spoiler:  
Esse episódio foi engraçado, principalmente quando eles saem do armazem.
Só que fiquei pensando comigo, se a Himeko teve seu braço do boneco queimado, por que ela não simplesmente arregaçou as mangas e destravou a porta?

Switch usando o máximo do tempo para poder falar também foi hilário. Icon_lol

Pena que semana que vem não vai ter Sket DanceIcon_e_sad
Responder
 #16
Episódio 38

Spoiler:  
Kenji, ela ia arregaçar as mangas como? Não dava pra usar a outra mão.

Episódio bem engraçado esse. Eu só não sei mais a ordem. Eles estão pegando capítulos aleatórios. Esse foi o 76, enquanto que o anterior foi o 62. Mas entre esses, o restante já apareceu no anime, exceto pelo 74 e 75.
Responder
 #17
Episódio 39 - MELHOR EPISÓDIO ATÉ AGORA!!!!!!!

Era o episódio que eu mais aguardava quando eu li o mangá.

Spoiler:  
É sobre o console esquisito do professor Yamanobe (cópia descarada do NES), estrelando o game Special Mariko Broken, um game clone de Mario Bros, mas que é plataforma, tem batalhas de turnos a lá Dragon Quest, vira Visual Novel, First Person Shooter com polígonos, tem cenas em CG e no final, a batalha é a lá Final Fantasy com gráficos de PS3. Isso porque o game roda de um cartucho!

E pra terminar a paródia, o console só funciona por 4 horas, depois superaquece e explode. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #18
Episódio 40. Abertura nova com The Sketchbook. Nova ed com SKET ROCK.

Episódio legal da interação do Bossun com o Tsubaki. Pra mim, foi um episódio cheio de dicas e spoilers sobre o fato deles

Spoiler:  
serem irmãos.


Arco do Bossun tá próximo.
Responder
 #19
(12/01/2012, 19:22)nando3d Escreveu: Episódio 40. Abertura nova com The Sketchbook. Nova ed com SKET ROCK.

Episódio legal da interação do Bossun com o Tsubaki. Pra mim, foi um episódio cheio de dicas e spoilers sobre o fato deles

Spoiler:  
serem irmãos.


Arco do Bossun tá próximo.

Eu fui quotar você e acabei vendo o spoiler Icon_lol
Spoiler:  
Fuuu

Gostei dessa nova abertura, tem mais jeito de Sket Dance do que a outra.
Spoiler:  
Fico no aguardo se isso vai ser mostrado no flashback do Bossun ou em outro momento.
Responder
 #20
Episódio 41

Spoiler:  
Mas um do Enigman. Gosto dessas charadas, mas eu sou burro e nunca consigo decifrá-las.
A segunda parte eu nunca tinha visto no mangá.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes