Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

100% Orange Juice! [Steam]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 09/04/2015, 13:56.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #21
(22/04/2015, 19:00)Dard Drak Escreveu: Como se obtém exatamente essas duas últimas conquistas?

Put it on the Bill: Usar Tactical Retreat sobre o efeito da President's Privilege (daí o nome "Por na conta", já que você foge colocando na conta do presidente) 

Hard Counter: Usar o Shield Counter com os dois com 1 de HP, um gringo me disse isso durante uma partida sobre o assunto de conquistas, testei e deu certo.
Responder
 #22
@Dard Drak

Segura esse win aí.

[Imagem: yzAQ6G9.jpg]
Responder
 #23
Com a Yuki eu já tive 850 Stars com 32 Kills numa mesma partida  Fuckyeah


Isso ainda no primeiro mês do jogo no Steam, mas...

Não tirei screenshot nem nada então não tenho provas  Pacman


...

A não ser (estou no trabalho, não consigo acessar o Steam aqui) lá ná página de conquistas do jogo quanto a data que consegui os achievements de vencer uma partida com sei lá quantas estrelas em um jogo e outro de sei lá quantas mortes; lembro que consegui ambos nessa partida com a Yuuki.

E já faz bem umas três semanas que não jogo nada, aliás...
Responder
 #24
Acho que vou dar uma conferida na demo do jogo amanhã, depois volto pra dar minha opinião. (mas só se ainda tiver a versão demo, senão já era)
Responder
 #25
É... até agora eu gostei do jogo, apesar de achar que as partidas poderiam ser mais rápidas, mas tudo bem, o ruim é que versão demo não dá pra jogar online, só modo história, vou continuar jogando esse modo história, se eu não enjoar mais pra frente eu compro o jogo (se eu tiver dinheiro ou se cair numa promoção muito sinistra na steam)
Responder
 #26
(01/05/2015, 13:07)Homem Cachorro Escreveu: É... até agora eu gostei do jogo, apesar de achar que as partidas poderiam ser mais rápidas, mas tudo bem, o ruim é que versão demo não dá pra jogar online, só modo história, vou continuar jogando esse modo história, se eu não enjoar mais pra frente eu compro o jogo (se eu tiver dinheiro ou se cair numa promoção muito sinistra na steam)

Tem quatro modos de velocidade que podem ser escolhidos na janelinha de configurações que abre antes do jogo.
Responder
 #27
Novas conquistas adicionadas.

Talvez venha conteúdo novo, por um dos nomes é provável que adicionem a Krila como jogável.

[Imagem: 6Gn14My.png]
Responder
 #28
Update das estatísticas do jogo:

Pelo visto Krila e Kae confirmadas.
Pelo visto as DLCs continuam no padrão de personagem dos jogos da Suguri e QP Shooting.

https://steamdb.info/app/282800/history/

E @Dard Drak caso não tenha visto.
Responder
 #29
Minhas férias acabarão em uma semana e não joguei uma partida online de 100% Orange Juice... Com esse DLC devo me motivar de novo.
Responder
 #30
@Homem Cachorro @manju e @edstyle

A chance de vocês está aí! o jogo está a 4,50 e 4 pack a 9,75.

Detalhe que se 4 pessoas combinarem um 4 pack o jogo sai a menos de 2,50.

http://store.steampowered.com/app/282800
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes