Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tablet?

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
(06/04/2015, 09:19)BinSlashBash Escreveu: Você acredita que é útil só porque ele roda Windows, se fosse contra o iOS da Apple eu concordaria contigo, mas o android permite uma maior liberdade que o iOS.

Em relação Windows vs Android, vai de cada um mesmo, uns preferem o Android como eu obviamente por ser linux based e permitir muitas customizações, já outros preferem a "estabilidade" do Windows.

útil por simplesmente Android ser limitado em software de produção.
Android não foi feito para ser usado como área de trabalho. Sem contar que quem tem smartphone com android n tem necessidade alguma um tablet com android.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(06/04/2015, 09:47)martec Escreveu: eu n disse q não pode conectar teclado e mouse bluethooth em android.
mas oq adianta conectar teclado e mouse em tablet android?
vai continuar inútil. Android é feito para ser usado em smartphone. E não para desktop.

Exatamente por isto que eu falei, se quer mais, é notebook e pc.
Responder
(06/04/2015, 09:47)BinSlashBash Escreveu: Exatamente por isto que eu falei, se quer mais, é notebook e pc.

n necessariamente.
tablet com windows com teclado e mouse (bluetooth) substitui muito bem netbooks.
além de ser mais leve. E apenas precisa carregar teclado e mouse se achar que vai ter necessidade naquele dia.
Responder
Vou discordar de ambos, Windows RT é a versão mobile do win, certo? Então é mais inútil que iOS, por ter menos apps que o iOS.
Responder
(06/04/2015, 09:50)manju Escreveu: Vou discordar de ambos, Windows RT é a versão mobile do win, certo? Então é mais inútil que iOS, por ter menos apps que o iOS.

eu n estou dizendo de tablet com windows RT.
estou dizendo tablet com windows normal.
Responder
(06/04/2015, 09:51)martec Escreveu: eu n estou dizendo de tablet com windows RT.
estou dizendo tablet com windows normal.

Problema desses 2 em 1 é o preço, sem contar que cobram o dobro se comparado com note com mesma config...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes