Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me


Tópico em 'Ano 2015' criado por llNoNickll em 02/04/2015, 14:42.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #21
Ep.02

Kaoru toda preocupada e insegura com o lance da compatibilidade e o Hajime resolveu isso da melhor forma possível Icon_lol
Responder
 #22
(13/04/2015, 00:44)nando3d Escreveu: Ep.02

Kaoru toda preocupada e insegura com o lance da compatibilidade e o Hajime resolveu isso da melhor forma possível  Icon_lol

O Hajime se saiu muito bem, e a cena dele no celular asuhasuhushu
Responder
 #23
EP 3

bom episodio, cara viciado sai comprando tudo que ve Icon_lol Icon_lol Icon_lol  + comedia foi final o cara ganhando ingressos pras termas com o baitola Icon_lol Icon_lol Icon_lol   vomito sangue ate kkk
Responder
 #24
(16/04/2015, 21:35)Kira Sama Escreveu: EP 3

bom episodio, cara viciado sai comprando tudo que ve Icon_lol Icon_lol Icon_lol  + comedia foi final o cara ganhando ingressos pras termas com o baitola Icon_lol Icon_lol Icon_lol   vomito sangue ate kkk

E a frase: Agora voce e o sapinho que a cobra quer comer. Uma baita trap.
Responder
 #25
Episódio 03:

Trap cobiçando o rapaz

[Imagem: AW3Pq0l.jpg]

E o  cara ganha um baita prêmio no fim e ainda reclama  Kyuubey
Responder
 #26
Ep.03

O boliche foi divertido. Eu ri das referências a Fate/Stay e a Cross Ange Icon_lol
Responder
 #27
Ep.04

A amiga da Kaoru é bem doidinha. Aliás, todas as amigas dela tem um parafuso a menos.
Responder
 #28
Ep 5

Tive q rir, o cara querendo pagar hospedaria pra fugir do irmão gay do cara e ainda ñ toma banho com os homens com a mesma intensão, coitado, virou sacrifício mesmo.

Aliás porra que história louca foi aqela de suor pqp, ri alto daqilo.
Responder
 #29
Episódio 05:

[Imagem: thAe1OZ.jpg]


[Imagem: RCitXPT.jpg]

Kawaii trap desu
Responder
 #30
Ep.05

Aí nomeamos o grupo pra Little Busters Icon_lol
Eu ri do desfecho da história da camisa de suor Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes