Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2018Q2) - Tokyo Ghoul :RE


0 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8Qm70mH.jpg]

Ficha técnica:

Título alternativo: Sinônimo: Tokyo Kushu:re; Toukyou Kuushu:revelator | Japonês: 東京喰種トーキョーグール:re
Formato: TV
Gênero: Ação , Mistério , Terror , Psicológico , Sobrenatural , Drama , Seinen
Site Oficial: http://www.marv.jp/special/tokyoghoul/
Estúdio: Studio Pierrot
Diretor: Watanabe Odahiro
Supervisor do script: Mikasano Chuuji
Character designer: Nakajima Atsuko
Data de estréia: -/04/2018
Número de episódios: -
Maiores informações: [Myanimelist AnimeDB | AnimeNewsNetwork | Wikipedia]
 
 
Citar:
Dois anos se passaram desde o ataque da CCG no Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido à crescente influência do GCC, os ghouls continuam a apresentar um problema, já que começaram a tomar cautela, especialmente a organização terrorista Aogiri Tree, que reconhece a crescente ameaça do CCG para sua existência.

A criação de uma equipe especial, conhecida como o Quinx Squad, pode proporcionar ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que foram submetidos a cirurgia para fazer uso das habilidades especiais de ghouls, eles participam de operações para erradicar as criaturas perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um meio-ghoul, meio humano, que foi treinado pelo famoso investigador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais para este jovem do que os olhos, como lembranças desconhecidas em sua mente, lembrando-o lentamente da pessoa que ele costumava ser.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes