Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Aoharu x Kikanjuu


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/03/2015, 12:11.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
Achei interessante, eu tenho interesse em airsoft (apesar de ainda não ter dinheiro pra comprar uma arma pra mim), e apesar do anime mostrar uma parada bem fora do real, eu acho que vou gostar de acompanhar, que venha o próximo episódio.
Responder
 #12
Esse primeiro episódio foi bem engraçado e muito divertido, o playboy lá muito sacana!
Eu me diverti até, se os episódios manterem esse nível pra mim tá muito bom.
Responder
 #13
Ep 1

Bom episódio, dei boas risadas com as situações e como é fácil uma petanko se passar por homem  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Agora basta descobrir o passado da guria q sem dúvidas foi cuidada como um homem pelos pai q é mestre em alguma arte marcial por isso ela é tão forte, algo bem glichê.
Responder
 #14
Ep. 2

Gostei do 3º membro da equipe, achei ele super engraçado.

O anime me surpreendeu um pouco, fui assistir meio sem vontade depois do primeiro episódio, mas me diverti, vamos ver até onde isso vai.
Responder
 #15
Ep.02

Yukimura é muito troll, gostei dele. Bom, achei a batalha interessante, apesar de clichê. Quero ver algo mais sério, como algum torneio.
Responder
 #16
EP02

essa coisa de esconder o sexo ta começando a irritar...
acho que vou dropar por aqui... pq elenco masculino está muito a desejar...
e sem contar que não aparenta entrar mais novas personagens...
Responder
 #17
Ep. 3
Esse ep. foi +/- já que centrou na dúvida da protagonista sobre continuar ou não na equipe de AirSoft, apesar de compreensível pois fomos introduzidos aos possíveis adversários deles no campeonato pra decidir os melhores do Japão. Bem, eu fiquei ansioso pra esse campeonato, parece que os médicos apesar de ótimos na profissão se transformam pra jogar o joguinho.
Responder
 #18
Ep 3

Episódio das Fujoshis, com tantas cenas q esse episódio teve, aqela dos médicos sem dúvidas mts desmaiaram com aquilo.

Ep meio chato, a crise da Hotaru de qrer ou ñ participar dos jogos foi bem chato, fora que essa de punir o mal ta ficando cansativo tbm, Aliás, fico imaginando se o Loiro tivesse na cama com alguém e a Hotaru entra no qarto do cara na hora H vendo tudo.
Responder
 #19
Episódio 03:

Traduções do mangá vão até aqui; como adaptação está bem feito, o problema é a história mesmo que acho fraquinha desde o início. Acho exagerados os idealismos da protagonista, e por ora só me empolgo pelas cenas de ação que virão...
Responder
 #20
Ep.03

Pelo visto o enredo não vai progredir muito. Teremos um torneio aonde se imagina como vai terminar. Vou dropar porque vai ser algo mediano demais e não quero ver tanta coisa assim, pois acabam acumulando por falta de tempo.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes