Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - THE IDOLM@STER: Cinderella Girls 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/03/2015, 11:50.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
Final


E acabou.. tenho sentimentos diversos sobre esta temporada.

começou interessante com a nova diretora no ep 1... 
ficou um lixo do 2 até o 6
o anime resolveu ressuscitar a parti do 7 e tava caminhando pra um bom caminho mostrando a realidade da indústria
mas...

jogaram tudo pro alto e todo mundo ficou feliz no final  Icon_lol Icon_lol

Por bem ou por mal, acabou.. infelizmente os caras não arriscaram, insiste em fazer o feijão com arroz onde se sentem seguros, resultado é agridoce. Mta coisa poderia ter dado certo com certos personagens e mta coisa deu errado insistindo em quem não dava futuro.
Responder
 #32
EP10 - 13 END

acabou com mimimi da Uzuki e teve show final...
enrolou tanto com o ep final mas no fim das contas parecia mais ep de recap por conta de tanta interrupções para botar cenas de passado...
pelo menos não foi ruim como todo...
Responder
 #33
(17/10/2015, 01:21)Ton Tavares Escreveu: Final


E acabou.. tenho sentimentos diversos sobre esta temporada.

começou interessante com a nova diretora no ep 1... 
ficou um lixo do 2 até o 6
o anime resolveu ressuscitar a parti do 7 e tava caminhando pra um bom caminho mostrando a realidade da indústria
mas...

jogaram tudo pro alto e todo mundo ficou feliz no final  Icon_lol Icon_lol

Por bem ou por mal, acabou.. infelizmente os caras não arriscaram, insiste em fazer o feijão com arroz onde se sentem seguros, resultado é agridoce. Mta coisa poderia ter dado certo com certos personagens e mta coisa deu errado insistindo em quem não dava futuro.

Fãs da Uzuki (não me pergunte por que, mas não são poucos) iriam cair de pau na Scamco. HAHA! 
E tem que fazer uma paradinha feliz pra vender seus singles e as Jewels no Starlight Stage.
Responder
 #34
Episódio 12 - Final:

Foi um desfecho tão sem brilho, frustrante... O da primeira temporada foi bem melhorzinho, mas de todo modo eu realmente não gostei dessa continuação, principalmente o draminha em volta da Uzuki no final.

E uma última olhada no ranking de mais favoritadas no MyAnimeList...

Rin Shibuya - 166
Anzu Futaba - 127
Ranki Kanzaki - 121
Anastacia - 111

Uzuki Shimamura - 48
Producer - 34
Kirari Miraboshi - 25
Miku Maekawa - 20

Minami Nitta - 12
Kanako Mimura - 11
Chieri Ogata - 9
Rika Jougasaki - 9
Miria Akagi - 6
Mio Honda - 6
Riina Tada - 6


Tipo, são 4 garotas disparadas no topo, e o resto  Pacman

Da Rin e da Anastacia concordo por serem tão populares; a Kanzaki acho compreensível; mas, já a Futaba...
Responder
 #35
Episódio #22

[Imagem: PO3vMY1.png]

Desde o início dessa segunda metade sabia que iria chegar nesse ponto, é uma repetição do que aconteceu com a Chihaya na série anterior. Mas surpresa, a Uzuki não chorou.
Responder
 #36
#23
Fiquei decepcionado com esse episódio, não era preciso a situação chegar até aquele clímax, me parecia bem óbvio para todos desde o episódio anterior qual era o problema da Uzuki. O produtor errou demais ao permitir que ela se aumentasse do trabalho, deveria ter conversado com ela desde o início e dito tudo que acredito era óbvio. Mas enfim, tem que ter um drama no final.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes