Depois do Movie, animei de vez por essa temporada. Não que eu tenha desgostado da primeira, mas enrolaram demais no que não devia (tanto que quando realmente animou e ficou bom... já era reta final )
Considerando que o movie funcionou bem como prequel, espero que já sigam direto dos eventos dele já que o Rei Verde deve animar bastante as coisas.
Por sinal, divulgaram tempo atrás o título oficial e o PV
Me incomodou a animação, os angulos continuam daquele jeito que conhecemos.. acho engraçado essas lutas q o caras só falam em matar matar e matar.. na luta só acontece enrolation.. povo só tem bocão e acaba não morrendo ninguém
fanservice como sempre a toda, Seri continua ótima.. q bunda e peito!! Neko tbm ganhou mais peitos parece, a história neste inicio achei bem confusa.
Que episódio CHATO, minha nossa, cada personagem querendo ser mais poser que o outro, lutas q todos sabem que ñ vai dar em nada, eles querendo falar uma frase foda de efeito mas fica só ridículo, por Thor, q chatice.
Animação colocando o pau pra fora e mostrou que estão melhores que na temporada passada, o movimento da câmera tava um porre, mas serviu pra mostrar que os animadores são mt bons pq pra manter a fluidez nos movimento e na luta.
Pra que aqele service? Totalmente desnecessário, na 1ª tinha tbm, mas ñ lembro q era desse nível e era só a Neko, mas essa da peituda, com aqele mega closer por baixo da saia e depois na bunda e depois da roupa cortada dela? Sério isso?
Animação top de linhamas fora isso episódio um porre.