Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

MAL para séries.


Tópico em 'Vale tudo' criado por onorax em 29/03/2015, 18:53.
Páginas (2): « Anterior 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
Seria o IMDB, mas seriados - Principalmente americanos - costumam ser lixo. 
Responder
 #12
(29/03/2015, 19:19)Gorgoll Escreveu: Seria o IMDB, mas seriados - Principalmente americanos - costumam ser lixo. 

Pior que o site não me ajudou em nada x.x
Ou sou muito burro e não estou sabendo usar....

Meu problema é que eu assisto séries muuuito de vez enquando, e sempre que vou ver essa série denovo eu esqueço em qual episódio eu parei ¬¬, se o MAL tivesse séries também seria perfeito, era só colocar o nome da série e o episódio que parei.
Responder
 #13
Amigo, a coisa mais próxima e funcional do MAL que você vai chegar é o MyEpisodes, eu mesmo tenho conta lá, há várias funcionalidades como o formato de lista mesmo, assim como o MAL, além das datas de exibição dos próximos episódios. A própria lista separa as séries que ja foram concluídas das que estão em lançamento, eu uso e recomendo. E você pode add ep por ep de acordo com o que vai assistindo.

http://www.myepisodes.com
Responder
 #14
(29/03/2015, 19:22)AlekseyK. Escreveu: Amigo, a coisa mais próxima e funcional do MAL que você vai chegar é o MyEpisodes, eu mesmo tenho conta lá, há várias funcionalidades como o formato de lista mesmo, assim como o MAL, além das datas de exibição dos próximos episódios. A própria lista separa as séries que ja foram concluídas das que estão em lançamento, eu uso e recomendo. E você pode add ep por ep de acordo com o que vai assistindo.

http://www.myepisodes.com

Gostei, vou usar esse!!!

Vlw!!!!!
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes