Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A procura de um bom anime, eu acho.


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
(01/04/2015, 13:41)shidoukun Escreveu: Claro que não, só to dizendo que era só ler o tópico :p

faz q neme eu já é a 4 vez q assisto..
Responder
 #52
(01/04/2015, 13:43)Edward Elric Escreveu: faz q neme eu já é a 4 vez q assisto..

vc ta bem jovem?  Ohrly
Responder
 #53
(01/04/2015, 18:52)Shouken Escreveu: vc ta bem jovem?  Ohrly

[Imagem: zeA5cRW.jpg]
Responder
 #54
Vou tentar ver Infinite Stratos. Se há alguém contra diga agora ou cale-se para sempre.
Responder
 #55
Acredito que vc talvez goste de "shin sekai yori"

1-Ação, Romance, Comédia, suspense
2- Sem traços "inferiores" (o anime e um pouco recente 2012)
3- Um anime interessante, com um bom final.

Bom eu recomendo esse veja e me diz o que achou ate.
Responder
 #56
(03/04/2015, 20:45)seele Escreveu: Acredito que vc talvez goste de "shin sekai yori"

1-Ação, Romance, Comédia, suspense
2- Sem traços "inferiores" (o anime e um pouco recente 2012)
3- Um anime interessante, com um bom final.

Bom eu recomendo esse veja e me diz o que achou ate.
corrige isso ai, o nome do anime é shin sekai yaoi/yuri
Responder
 #57
(03/04/2015, 18:20)shidoukun Escreveu: Vou tentar ver Infinite Stratos. Se há alguém contra diga agora ou cale-se para sempre.

Se tu gosta de animes onde o MC tem várias donas querendo dar pra ele, e mesmo assim ele prefere ser gay, vá em frente.
Responder
 #58
(03/04/2015, 20:47)Saka-san Escreveu: corrige isso ai, o nome do anime é shin sekai yaoi/yuri

Tem como eu dar dislike em vc?, queria que o site tivesse essa opção!!
-3 epi de yaoi e yuri não desmerece a produção da historia e ate insignificante falar algo assim num tópico de recomendações, por comentários como o seu a pessoa critica e nem se quer ve a obra por tal besteira.
Responder
 #59
(03/04/2015, 20:52)seele Escreveu: Tem como eu dar dislike em vc?, queria que o site tivesse essa opção!!
-3 epi de yaoi e yuri não desmerece a produção da historia e ate insignificante falar algo assim num tópico de recomendações, por comentários como o seu a pessoa critica e nem se quer ve a obra por tal besteira.
rlx ai fera, foi uma piada HAHA!
Responder
 #60
(03/04/2015, 20:48)Metroid Escreveu: Se tu gosta de animes onde o MC tem várias donas querendo dar pra ele, e mesmo assim ele prefere ser gay, vá em frente.

Agora estou entendendo o quê você diz...
To no episódio sete.
Vou terminar a primeira temporada, só por ver mesmo. A segunda vai ficar pendente, talvez eu veja.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes