Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Shinmai Maou no Testament Burst


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 07:13.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #11
Pior é que eu gostei tanto da censura que pela primeira vez eu vou armazenar a versão TV e versão BD de um anime
Responder
 #12
(04/04/2015, 12:18)BinSlashBash Escreveu: Pior é que eu gostei tanto da censura que pela primeira vez eu vou armazenar a versão TV e versão BD de um anime

Másoquê? Icon_lol
Responder
 #13
(04/04/2015, 12:44)Metroid Escreveu: Másoquê?  Icon_lol

Aquela censura é tão tosca que eu acabei gostando dela, principalmente da Sucubus com aquela cara perva dela.
Responder
 #14
(04/04/2015, 12:47)BinSlashBash Escreveu: Aquela censura é tão tosca que eu acabei gostando dela, principalmente da Sucubus com aquela cara perva dela.

Sim, ao menos nisso foram "criativos".
Responder
 #15
Não sei se tem, mas nos BDs era pra ter a opção de com e sem censura. Espaço pra armazenar os discos têm.
Responder
 #16
Claro q eu vou ver <3 melhor ecchi de 2015 forever <3 *¬* aquelas cenas do basara com a Mio e-e Ç_Ç ainda estou esperando os epis sem censura ç-ç vida cruel... mais claro que irei ver, sem contar que super shippo o basara com a Mio <3
Responder
 #17


Parece que vai ser mais movimentada essa temporada.
Responder
 #18
Achei a primeira razoável, não sei se verei.
Responder
 #19
Sério que nojo desse anime.
Terminei de ver por ter visto no migué até o episódio 8, e um amigo ficou me enchendo o saco pra terminar, acabei a temporada e fui logo dar um 2 pro anime..
Sério muito ruim cara, como alguém gosta disso?
Responder
 #20
Queria que fosse sem censura, aí me animaria fácil.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes