01/04/2015, 21:58 |
Bom eu não odiei Aquarion evol, embora tenha destestado o final, então darei uma chance... e quando saiu o aquarion love??/
(2015Q3) - Aquarion Logos
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 21/03/2015, 05:45.
|
48 respostas neste tópico
|
01/04/2015, 21:58 |
Bom eu não odiei Aquarion evol, embora tenha destestado o final, então darei uma chance... e quando saiu o aquarion love??/
02/04/2015, 12:36 |
02/04/2015, 14:21 |
Pro interessados ele vai ter 27 episódios. Esse vou passar já bastou o primeiro.
05/07/2015, 18:09 |
(22/03/2015, 01:35)JiraiyaOwned uid='2129' Escreveu: Ao menos as músicas dos Aquarions são boas... abertura e encerramento verei. [2] Evol me deu trauma. Puta anime ruim. Começou até bem, mas depois queda livre. Sobre a abertura, eu lembro que Kimi no Shinwa era uma música que servia pra abertura de qualquer anime.
05/07/2015, 21:06 |
Tinha até esquecido que isso existia.
E bom... as músicas da abertura e encerramento são bem piores que Sousei e Evol, nesse acho que nem as músicas salvam. Fora que abertura cantada pela May'n me lembra Accel World...
06/07/2015, 09:20 |
Love OVA + LOGOS EP01
Eu ri da OVA da Love... Até parece que foi feito para redimir das cagadas cometidas... Já o primeiro ep de Logos acho que até que começou bem... Potencial sempre teve... vamos ver se vão tacar novamente na privada como na Love... huahauha no mais pessoalmente assistirei até o fim eu acho...
12/07/2015, 19:38 |
Sousei no Aquarion Evol
Ova interessante, juntando os dois Aquarions anteriores e meio que redimindo a Yunoha, que ficou sem par no final. A luta de mechas foi interessante, apesar da vergonha alheia que são os poderes deles. E tocou Kimi no Shinwa! É incrível como essa música é perfeita! Ep.01 Então resolvi dar uma olhada em Logos. Achei que teria alguma conexão, mas até o momento, só o conceito da junção do Aquarion. Agora o resto do anime, puta que pariu, que coisa horrível. A começar pelo traço/animação. Sério que o anime é malfeito, perdendo pro Evol e até pro antigo Sousei de 2005? Não só o traço é feio, como a animação é tosca. Ainda depois de ter visto o OVA de Evol, percebi o downgrade. Já o enredo, pasmem, pior que o Evol. E isso em 1 episódio. Achei todo o conceito sem graça e os personagens ruins. Que protagonista bizarro aquele que chega do nada e resolve tudo? Vê se pode isso, eu estou preferindo o tosco do Amata Infelizmente, não darei uma chance como dei pra Evol na época, que conseguiu nos iludir muito bem em 2012... Nota 3,0. Dropado.
Eu volto pra cá só porque assisti essa bosta.
O Evol foi legal, mas os cinco episódios finais desceram igual bosta na goela, e foi impagável. No entanto depois de SAMURAI FLAMENCO nada pode ser tão ruim. Mas falemos do episódio. Todos os personagens são visualmente horríveis, principalmente esse protagonista que fez o próprio cabelo sem espelho. Que desgraça de moleque autista. Nenhum personagem agradou de primeira, nem a animação, nem o inimigo e nem nada. Mas eu vou ver pelo menos até o 5 antes de dropar. Ainda pode ficar bom. |
« Anteriores | Seguintes »
|