Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Aquarion Logos


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:45.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #31
Bom eu não odiei Aquarion evol, embora tenha destestado o final, então darei uma chance... e quando saiu o aquarion love??/
Responder
 #32
(01/04/2015, 21:58)MiChan Escreveu: Bom eu não odiei Aquarion evol, embora tenha destestado o final, então darei uma chance... e quando saiu o aquarion love??/

??
no próprio anime fala o significado de evol que é escrito ao contrário... Love.
Responder
 #33
(02/04/2015, 12:36)martec Escreveu: ??
no próprio anime fala o significado de evol que é escrito ao contrário... Love.


aaa ata é pq vai sair um ova/ special com esse nome... ai pensei q vc tava falando dele XD
Responder
 #34



Pro interessados ele vai ter 27 episódios. Esse vou passar já bastou o primeiro.
Responder
 #35
(22/03/2015, 01:35)JiraiyaOwned Escreveu: Ao menos as músicas dos Aquarions são boas... abertura e encerramento verei.

Icon_lol [2]

Evol me deu trauma. Puta anime ruim. Começou até bem, mas depois queda livre.

Sobre a abertura, eu lembro que Kimi no Shinwa era uma música que servia pra abertura de qualquer anime.











Responder
 #36
Tinha até esquecido que isso existia.
E bom... as músicas da abertura e encerramento são bem piores que Sousei e Evol, nesse acho que nem as músicas salvam. Fora que abertura cantada pela May'n me lembra Accel World...
Responder
 #37
Love OVA + LOGOS EP01

Eu ri da OVA da Love... Até parece que foi feito para redimir das cagadas cometidas... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Já o primeiro ep de Logos acho que até que começou bem... Potencial sempre teve... vamos ver se vão tacar novamente na privada como na Love... huahauha
no mais pessoalmente assistirei até o fim eu acho...
Responder
 #38
Sousei no Aquarion Evol

Ova interessante, juntando os dois Aquarions anteriores e meio que redimindo a Yunoha, que ficou sem par no final.
A luta de mechas foi interessante, apesar da vergonha alheia que são os poderes deles.

E tocou Kimi no Shinwa! É incrível como essa música é perfeita!

Ep.01

Então resolvi dar uma olhada em Logos. Achei que teria alguma conexão, mas até o momento, só o conceito da junção do Aquarion.
Agora o resto do anime, puta que pariu, que coisa horrível. A começar pelo traço/animação. Sério que o anime é malfeito, perdendo pro Evol e até pro antigo Sousei de 2005? Não só o traço é feio, como a animação é tosca. Ainda depois de ter visto o OVA de Evol, percebi o downgrade.

Já o enredo, pasmem, pior que o Evol. E isso em 1 episódio. Achei todo o conceito sem graça e os personagens ruins. Que protagonista bizarro aquele que chega do nada e resolve tudo? Vê se pode isso, eu estou preferindo o tosco do Amata Icon_rolleyes

Infelizmente, não darei uma chance como dei pra Evol na época, que conseguiu nos iludir muito bem em 2012...

Nota 3,0. Dropado.
Responder
 #39
Vai acabar só o @mirukage e martec assistindo
Responder
 #40
Eu volto pra cá só porque assisti essa bosta. 
O Evol foi legal, mas os cinco episódios finais desceram igual bosta na goela, e foi impagável. No entanto depois de SAMURAI FLAMENCO nada pode ser tão ruim. 

Mas falemos do episódio. 

Todos os personagens são visualmente horríveis, principalmente esse protagonista que fez o próprio cabelo sem espelho. Que desgraça de moleque autista. Nenhum personagem agradou de primeira, nem a animação, nem o inimigo e nem nada. Mas eu vou ver pelo menos até o 5 antes de dropar. Ainda pode ficar bom.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes