Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Valkyrie Drive -Mermaid-


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 02:55.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #51
bizarro, loli peituda gigante.. e toda peladinha kkkk, não posto print pq as imagens não podem ser postadas kkkkkk
Responder
 #52
episodio random do concurso, sem putaria.
Responder
 #53
EP.6

Episódio da DFC. Não que não tinha notado ela antes, mas o fato dela lembrar bastante a Marisa de Touhou fez ela upar bastante... Melhor garota Icon_lol

(08/11/2015, 01:12)Ton Tavares Escreveu: bizarro, loli peituda gigante.. e toda peladinha kkkk, não posto print pq as imagens não podem ser postadas kkkkkk

Loli?? Só se for o rostinho dela
Responder
 #54
EP 6

 Essa mei fong é 1 pilantra Icon_lol Icon_lol Icon_lol  toda hora dando 1 golpe.

eu ri dela usar dinheiro pra ficar excitada Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol   a armadura dela baita de peitão.. ai quebra reta = 1 tabua Icon_lol Icon_lol

Mirei fico linda no vestido branco.

no mais episodio foi leve se comprar com o anterior que a mian fico pelada 90% do episodio Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #55
Ep7

Achei que revelariam "o" governador mais tarde. Ela conseguiu esconder seios de tamanho M num sutiã tamanho C Facepalm Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #56
EP 7

Eu sabia que era mulher.. + jurava q era petanko... agora que MAGICA FOI ESSA !!!
[Imagem: 5SGfVIV.gif]
[Imagem: 27xy5wn.gif]
[Imagem: heulMXy.gif]
[Imagem: hD1Dd3M.gif]


Porra a mina tiro esses peitões da outra dimensão !!!

nunca que esperaria algo assim LOL.
Responder
 #57
(21/11/2015, 23:35)Kira Sama Escreveu: EP 7

Eu sabia que era mulher.. + jurava q era petanko... agora que MAGICA FOI ESSA !!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5SGfVIV.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 27xy5wn.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: heulMXy.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hD1Dd3M.gif]


Porra a mina tiro esses peitões da outra dimensão !!!

nunca que esperaria algo assim LOL.

Bom saber que a breve dúvida que eu tinha sobre a minha masculinidade se foi. HAHA!
Responder
 #58
Esse sutiã tava um pouquinhozinho apertado, heim.
Responder
 #59
Episódio 07: 

 Mas como q naquele sutiã  Facepalm... 

 ... 

best paisagem da semana 

 [Imagem: aOzVmNl.jpg] 

 E TEVE NETORARE NESSE EPISÓDIO, GENT DO CÉU, A GAROTA BAIXINHA TEVE UM ORGASMO SÓ DE OLHAR A OUTRA NUA, E A LOIRA DEPOIS FICOU BEM MAIS ASSERTIVA NA HORA DO VAMO VER  Pacman
Responder
 #60
A garotinha digievoluiu rsrs


Finalmente a trama tá andando, esses ultimos episodios que não acontecia nada foi tediosos.

(22/11/2015, 22:39)Dard Drak Escreveu: Episódio 07: 

 Mas como q naquele sutiã  Facepalm... 

 ... 

best paisagem da semana 

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aOzVmNl.jpg]
 

 E TEVE NETORARE NESSE EPISÓDIO, GENT DO CÉU, A GAROTA BAIXINHA TEVE UM ORGASMO SÓ DE OLHAR A OUTRA NUA, E A LOIRA DEPOIS FICOU BEM MAIS ASSERTIVA NA HORA DO VAMO VER  Pacman

Que vista do céu literalmente kkkkk
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes