Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
Responder
(24/03/2015, 12:50)Saka-san Escreveu: no brasil tem culto por diploma se vc n tem ganha menos msm se faz um trabalho igual ao de um diplomado

Pois é, mas também tem lugar que leva mais em consideração por experiencia e paga bem ainda mais porque TI não tem piso salarial ,isso era uma sala de discussão que professor fez pra abortar esse assunto umas das perguntas feitas era se  é  necessário ter ou não um diploma para ser um profissional bem sucedido na área de TI .
Responder
Falando do ponto de vista de contratante:

Se eu tiver dois candidatos, um com experiencia trabalhando por conta própria mas sem diploma, e outro com diploma e sem experiencia, eu vou tender ao segundo.

Muitas vezes o primeiro pode até já ter mais conhecimento prático, mas nem é essa a questão. Eu não associo diploma com conhecimento. Eu associo diploma com a pessoa ter disciplina e paciência. E na hora de contratar gente jovem, isso conta mais do que conhecimento. Se faltar conhecimentos especificos, dá para treinarmos a pessoa, normal isso. Mas se faltar disciplina profissional, não somos babás.

Eu já trabalhava por conta própria na área antes de fazer faculdade. Aprendi quase nada de TI na faculdade, mas mesmo assim acredito que me tornei uma profissional muito melhor por ter cursado ela.
Responder
(24/03/2015, 14:13)Morgiana Escreveu: Falando do ponto de vista de contratante:

Se eu tiver dois candidatos, um com experiencia trabalhando por conta própria mas sem diploma, e outro com diploma e sem experiencia, eu vou tender ao segundo.

Muitas vezes o primeiro pode até já ter mais conhecimento prático, mas nem é essa a questão. Eu não associo diploma com conhecimento. Eu associo diploma com a pessoa ter disciplina e paciência. E na hora de contratar gente jovem, isso conta mais do que conhecimento. Se faltar conhecimentos especificos, dá para treinarmos a pessoa, normal isso. Mas se faltar disciplina profissional, não somos babás.

Eu já trabalhava por conta própria na área antes de fazer faculdade. Aprendi quase nada de TI na faculdade, mas mesmo assim acredito que me tornei uma profissional muito melhor por ter cursado ela.

Nesse ponto de vista eu concordo, porque a faculdade ajuda muito na parte de disciplina profissional e também até na parte social-profissional e empreendedora(dependendo da faculdade),e se atrelarmos isso ao conhecimento torna a pessoa um profissional completo.
Responder
Cara, alguém aqui tem GVT tem constantes timeout de conexão? Do tipo cai e volta em meio ou um minuto?
Responder
(24/03/2015, 16:18)BinSlashBash Escreveu: Cara, alguém aqui tem GVT tem constantes timeout de conexão? Do tipo cai e volta em meio ou um minuto?
ve se o filtro de linha ta oxidado, se tiver verde é pq ta
Responder
[Imagem: XS5DMk2.jpg]

Icon_lol Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes