Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tokyo Ghoul - Tokyo Ghoul :re


Páginas (2): « Anterior 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(15/03/2015, 20:50)z.e.t Escreveu: quando comecei a ler :Re eu logo imaginei isso... se Amon virou ghoul então ta quase certo que é ele quem vai retornar as memorias do Kaneki(?)  
Hide morreu? eu não lembro de ter visto o Kaneki no final comendo ele quando ele luta com aquele investigador no final e acaba perdendo, em qual parte aparece isso? ou é só uma suposição? 

Antes de ao V14, ironia, e encontrar o grande Arima o Kaneki, ainda com a mascara de meio-Kakuja, bem ferido por causa das ultimas lutas encontra o Hide num beco, Kaneki desmaia e acorda horas depois curado e com sangue na boca, agora cade o Hide?
Responder
 #12
Além disso, a própria CCG deu o Hide como desaparecido depois do ataque ao Anteiku.
Responder
 #13
(15/03/2015, 20:55)Bila Escreveu: Antes de ao V14, ironia, e encontrar o grande Arima o Kaneki, ainda com a mascara de meio-Kakuja, bem ferido por causa das ultimas lutas encontra o Hide num beco, Kaneki desmaia e acorda horas depois curado e com sangue na boca, agora cade o Hide?

haa sim agora me lembro... fiquei confuso nessa parte pq pensei que ele estava delirando por causa da Kakuja 
Responder
 #14
Preliminares de spoilers, sem imagens pelo o de sempre.

Spoiler:  
- Uta(?) com mascara do Arima, aparentemente ele tem uma regeneração tipo Noro
- Kanae batendo no Torso, Urie batendo no Kanae, Haise protegendo Mutsuki
Responder
 #15
Cara, TG :re me deixou uma pá de questionamentos, mas normal depois de time skips.

Cara, eu tbm n curtia muito a Roma, mas agora ela tá bem detestável kkkk, tbm torço pra q ela morra logo. Quero saber qual a do Uta, desde q vi ele com os palhaços, fiquei ''DAFUQ, perdi algo???'' Icon_e_surprised .

Tava torcendo pra q a Hina fosse de encontro com a Akira, seria interessante, até pq quero ver a Hina em ação, deve tá bem op ela. Akira indo pelos caminhos do pai, interessante.

Desde q vi o Seidou como meio-ghoul me veio a mente q Amon já já chegará, isso vai ser muito interessante. E agora os papéis entre ele e o Kaneki se inverteram kkk

Quero muito q o Kaneki recobre logo a memória e tbm quero ver o q ele vai fazer depois disso, n tem como ele deixar tudo q viveu com a Anteiku e os ghouls de lado, mas tbm n pode esquecer do q viveu nos utimos anos, tenho q essas experiencias de estar nos 2 lados vai ajudar ele a conseguir encontrar algum ponto de equilibrio entre humanos e ghouls.
Responder
 #16
alguem me explica oq ta acontecendo nesse mangá, eu perdi o rumo dps do primeiro tokyo ghoul...
Responder
 #17
Não sei como voces odeiam a Roma ela é um amor  Coração
Responder
 #18
(14/05/2015, 23:13)Bila Escreveu: Não sei como voces odeiam a Roma ela é um amor  Coração

Cara, a Roma é o tipico caso q vc começa odiar, e gosta dela por isso. Pelo menos cmg kkkkk
Meio lokona e sadica ela, eu gosto de personagens q me fazem odia-los pela filha da putagem Lingua
Responder
 #19
Tava achando o cap normal, blz. Mas aquela ultima página, aquela ultima pagina valeu pelo cap todo, Hina divando com estilo Icon_cool .
Tava em dúvida se ela entraria em cena agora, será q ele lembrará de algo igual com o Nishiki??? Espero q s. Me pergunto tbm se a Hina o levará ou só salvará e deixará ele lá mesmo.
Saiko ouvindo tudo, hmm. Acho q ela vai ficar na dela em relação ao q descobrir, mas por conta disso creio q vai ficar bem mais ativa.
E cara, necessito ver o próximo cap logo Crying
Responder
 #20
Tópico parado, mas o manga não esta.
Terminamos o parte da Audition e o Tsukiyama vai se mostrar logo, e acho que o V também, isso se eles já não se mostraram.


Ah sim, Tokyo Ghoul vai ser lançado pela a Panini aqui, compra certa para mim.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes