Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 09:54.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #31
(09/04/2015, 20:53)Saka-san Escreveu: acho q foi a punch q traduziu esse 1 ova, pq foi o unico q eu vi

não, foi outro sub. Vi agora, Keikisama fansub fez o ova 1 que já morreu parece, ultima postagem do sub foi em 2013. 
Outro sub desconhecido fez o 2 e parece q já morreu tbm.  Icon_lol
Responder
 #32
(09/04/2015, 20:58)Ton Tavares Escreveu: não, foi outro sub. Vi agora, Keikisama fansub fez o ova 1 que já morreu parece, ultima postagem do sub foi em 2013. 
Outro sub desconhecido fez o 2 e parece q já morreu tbm.  Icon_lol
qual sera o prox sub a cair? quem vai fazer o 3?
Responder
 #33
(09/04/2015, 21:00)Saka-san Escreveu: qual sera o prox sub a cair? quem vai fazer o 3?

ninguém, a mto tempo q saiu o 3, e o 4 tbm já saiu e nada. Resta saber se a punch tbm vai morrer pq tá fazendo esse kkkk  

Dar pra ver ainda em espanhol ou ingles. 
Responder
 #34
(09/04/2015, 21:01)Ton Tavares Escreveu: ninguém, a mto tempo q saiu o 3, e o 4 tbm já saiu e nada. Resta saber se a punch tbm vai morrer pq tá fazendo esse kkkk  

Dar pra ver ainda em espanhol ou ingles. 
vo pegar pra assistir em espanhol msm, eles devem fazer alguma referencia nessa temp

eita ja vi esse ova 2 tbm, nem me lembrava mais  Icon_lol entao é desses ovas q tiraram a historia de memorias implantadas
Responder
 #35
Ep 01 adorei a rever a motoko com um grafico melhor kkkkkk o robozinho ainda me faz rir principalmente quando deixa a major cair no epi kkkkkkkk
Responder
 #36
Ep. 1 e 2

Não tem jeito, Ghost in the Shell é um nível diferente, tem um "aura" muy elegante e apesar de já ter visto os ovas, vale a pena rever semanalmente. Um dos melhores universos Sci-fi.

E eu ainda quero um Tachikoma. 
Responder
 #37
ep 2

Mesmo não sendo o mesmo, ainda é melhor que a maioria que se ver por aew, isso que dar gosto de ver. Gits é tão foda por isso.
Responder
 #38
(12/04/2015, 18:30)Ton Tavares Escreveu: ep 2

Mesmo não sendo o mesmo, ainda é melhor que a maioria que se ver por aew, isso que dar gosto de ver. Gits é tão foda por isso.

This!!!
Responder
 #39
incrivel a qualidade do cg nesse anime, da a impressao q um dia se tornara indistinguivel do desenho a mao.
Responder
 #40
ep3
episodio repetido... ao q tudo indica os proximos tbm serao
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes