Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - One Punch Man


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26 Próximo »
252 respostas neste tópico
 #81
(01/11/2015, 15:36)Morello Escreveu: EP05
Saitama rank C. Icon_lol

"Ele quebrou todos os recordes anteriores por margens inconcebíveis"

Eu sabia que ele ia se ferrar no exame escrito. Cry
O interessante é que a associação foi formada justamente por causa dele.

Agora me pergunto pq todo esse interesse no Genos.
Responder
 #82
Me enganei, falei num spoiler atrás sobre a nota do exame como era feio, mas eu lembrei tudo errado, haushauhsuahusa, afinal, muito tempo que eu já li aquela parte do mangá, não tem nem como lembrar direito mesmo. Quem leu o spoiler, perdão pelo erro.
Responder
 #83
[Imagem: GUcElQ5.jpg]
Responder
 #84
(01/11/2015, 17:29)Metroid Escreveu: Eu sabia que ele ia se ferrar no exame escrito. Cry
O interessante é que a associação foi formada justamente por causa dele.

Agora me pergunto pq todo esse interesse no Genos.

O Genos pode não ser tão apelo quanto o Saitama, mas em questão de poder e inteligência, ele tem seu valor, afinal, está muito acima da média dos humanos comuns.
Responder
 #85
(01/11/2015, 17:32)Homem Cachorro Escreveu: O Genos pode não ser tão apelo quanto o Saitama, mas em questão de poder e inteligência, ele tem seu valor, afinal, está muito acima da média dos humanos comuns.

Eu sei. Só quero saber o motivo do interesse da associação nele. Não me pareceu ser apenas pelos atributos dele.
Responder
 #86
(01/11/2015, 17:34)Metroid Escreveu: Eu sei. Só quero saber o motivo do interesse da associação nele. Não me pareceu ser apenas pelos atributos dele.

É porque eles acham que foi o Genos que dizimou sozinho a Casa da Evolução.
Responder
 #87
EP 5

As provas foram zuadas como imaginava Icon_lol Icon_lol Icon_lol

comedia geral debochando dele ai começa os testes e geral arrega e foge kkkkkkkk

mais zoada  ele ficar rank C Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

no aguardo próximo episodio!!
Responder
 #88
estão de parabéns. fizeram tudo certo no episódio. tanto a "luta" genos vs saitama quanto a inserção do mascara doce (que n tem no mangá do ONE do jeito q foi colocada no anime eu acho). a OST ficou mto bem colocada, e as cenas adicionais perfeitamente encaixadas. pegaram o jeito do anime. 10/10 

o episódio passa sem ser sequer sentido, gostoso de se ver
Responder
 #89
[Imagem: 6mX0bao.jpg]

Evangelion

[Imagem: 5BmgL4W.jpg]

Red Earth

[Imagem: e2dYG0F.jpg]

Homem de Ferro

[Imagem: rpww0Fs.jpg]

Dragon Ball

[Imagem: VlgWuS5.jpg]

Justiceiro e Homem-Aranha
Responder
 #90
Ep.05

Que luta foda o pequeno treino dos dois lá. É por isso que dropei DBSuper, nem dá pra comparar.

Fiquei sem entender o porque dele ter tirado apenas 71 e ficando no rank C, mas eu notei que tinha prova teórica tbm Icon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes