Estou muito curioso para ver como os episódios vão se desenvolver. Gostei muito do traço durante as lutas. Tenho que conferir de novo, mas durante a luta me lembrei um pouco de FLCL, haha.
Esse anime é maior trolagem já começa com um piculo roxo ... depois aparece um titan praticamente kkkkkkkkkkk
final foi engraçado tb.. ele tendo 1 sonho que finalmente enfrenta alguém forte... arcoda é um bando de anão invadindo a superfície... ele vai lutar empolgado + eles se rendem na hora
Eu amo o manga de one punch e na minha opinião esse episodio fez jus ao quão bom ele é
gostei demais da animação na hora das batalhas, uma das melhores estreias da temporada sem
duvida
Finalmente um shonen aonde o protagonista é tão forte que derrota os inimigos com 1 soco apenas. Maneiro a animação e toda a destruição da cidade. Faz Dragon Ball Super passar vergonha.
Fico na expectativa de como isso vai evoluir. Espero que mantenham a qualidade.
Episódio muito bom, ri demais no final quando o main percebeu que todo o seu momento de gloria foi um sonho e quebrou o despertador. Esse é o tipo de obra que vejo por conta do hype, sem procurar muita informação antes de ver, então acredito que foi bom o ep.