Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - One Punch Man

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
252 respostas neste tópico
vazou o pre release, e que foda  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

n é um ufotable (seria sinistro se fosse), mas a animação tava bem boa, até pela qualidade do pre release. 

adaptaram mto bem as cenas do mangá, principalmente contra os seres subterrâneos
Responder
Ep 01 Pre release

Muito bom episódio, animação mt boa, trilha tbm, os traços estilizados  na hora da luta.

To curioso para ver como será os outros episódios
Responder
Estou me segurando pra não ver o pré release, vou tentar esperar até dia 4 de outubro pra ver o episódio com a melhor qualidade de imagem possível.
Responder
Episódio 01, Pré-estreia:

A animação ficou bem bacana nas cenas de luta, ótimo começo.
Responder
Estou muito curioso para ver como os episódios vão se desenvolver. Gostei muito do traço durante as lutas. Tenho que conferir de novo, mas durante a luta me lembrei um pouco de FLCL, haha.
Responder
EP 1

Esse anime é maior trolagem Icon_lol Icon_lol Icon_lol  já começa com um piculo roxo Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin ... depois aparece um titan praticamente kkkkkkkkkkk

final foi engraçado tb.. ele tendo 1 sonho que finalmente enfrenta alguém forte... arcoda é um bando de anão invadindo a superfície...  ele vai lutar empolgado + eles se rendem na hora Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

no aguardo do próximo episodio
Responder
ep 1

Eu amo o manga de one punch e na minha opinião esse episodio fez jus ao quão bom ele é
gostei demais da animação na hora das batalhas, uma das melhores estreias da temporada sem
duvida  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
Ep.01

Finalmente um shonen aonde o protagonista é tão forte que derrota os inimigos com 1 soco apenas. Maneiro a animação e toda a destruição da cidade. Faz Dragon Ball Super passar vergonha.

Fico na expectativa de como isso vai evoluir. Espero que mantenham a qualidade.

Nota 9,0
Responder
EP.01

Episódio muito bom, ri demais no final quando o main percebeu que todo o seu momento de gloria foi um sonho e quebrou o despertador. Esse é o tipo de obra que vejo por conta do hype, sem procurar muita informação antes de ver, então acredito que foi bom o ep.
Responder
ep 1

Eu não gostei dessa estreia, confesso que ri em alguns momentos mas foi bem pouco, como sempre verei até o 3.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes