Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - One Punch Man


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26 Próximo »
252 respostas neste tópico
 #181
(08/12/2015, 16:29)AlekseyK. Escreveu: Deixa eu adivinhar, provavelmente ninguém vai ver a luta dele?

Exato

Responder
 #182
(07/12/2015, 17:40)onorax Escreveu: \o/ alguém me disse que lançava mensal

Mentiram pra você então.
Responder
 #183
(09/12/2015, 16:55)Edward Elric Escreveu: Mentiram pra você então.

Sim... ou mentiram pra quem me disse isso HDSUHDUS
Responder
 #184
One Punch Man = Episódio 08, 09 e 10


Então, falando sobre o primeiro arco mais extenso e critico para os heróis de patentes menores, animação se manteve boa e os efeitos utilizados como o show motion na chuva, bons cortes e bem feitinhos. Gostei mais da forma do Sea King foi apresentado no anime do que no manga. Voz muito boa também, falando do episódio 09.

Que teve uns certos problemas na constância do design, distorções do traço, e o uso de outros tipo de animação em 3D, no combate de Genos. O que me agradou, exigiu mais da animação e movimentos fluidos, pena que as coreografias foram vazias aquele socos chutes repetidos em frames estáticos e ruim demais. O grande destaque foi o Mumen Rider sua coragem e seu belo discurso que roubou o episódio. Além de uma ótima escolha na  OST. Saitama também foi bem legal, sacrificar sua imagem para salvas as vidas dos heróis em sua volta..E que soco que o Saitama deu muito bom os efeitos e apelão pra caramba ehe.

E no episódio 10, finalmente chegamos ao arco que eu mais queria ver adaptado, foi um episódio mais voltado pra comédia. Sem uso de boa animação, que com toda a certeza, deve estar guardada. Para os combates desse arco mais foi legal o Saitama indo pra nave e bem feitinho.. Agora, a apresentação do King foi intensa, ele não passa essa grandiosidade toda no manga ao menos pra min. O som de batimento cardíaco ao mostra-lo foi uma boa sacada..E tem como não rir com as caretas da Senritsu no Tatsumaki muito UAUHAUHAUHU.. Esse shipe deles dois e até legal mais prefiro a Fubuki irmã dela.A apresentação dos outros ranks S foi bem legal também.. Cada personagem bizarro ehehe..

Bom, agora resta esperamos a luta do Saitama contra Boros que provavelmente estendida vai ser , e com cenas originais tomara que façam parecido com o episódio 1 vai ser um combate empolgante.. Aos que pensam que já vai ter segunda- temporada esqueçam isso se ocorrer só vai ser lá pra 2017... Sei que a ansiedade de ver Garou no anime é grande mais devemos esperar.
Responder
 #185
imagens do episódio 11

[Imagem: rrHzbEY.png]
Responder
 #186
(11/12/2015, 17:15)Metroid Escreveu: imagens do episódio 11

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rrHzbEY.png]

A cara do Saitama e do et suando frio, eu rio muito.
Responder
 #187
EP 11

Bom episodio, alies fodes sendo derrotados em 1 so golpe Icon_lol Icon_lol Icon_lol  eu ri do Saitama falando que qual quer um consegue jogar uma pedrinha e esmigalhado a cabeça do polvo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Boss aguentou um soco dele entoa já deve dar uma luta interessante.
+ duvido nada saitama falar que não tava serio e derrotar ele com 1 so golpe do mesmo jeito Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Pena próximo já ser o ultimo episodio Icon_e_sad
Responder
 #188
Ep.10 e 11

Já tava na hora de alguma ameaça significativa. E só do fato do chefão ter aguentado um soco, já diz que a luta deverá ser no mínimo interessante.
Responder
 #189
episódio 12 será foda. e espero anuncio de nova temporada. pelo amor de deus, ta mto bom
Responder
 #190
Queria poder dormir e acordar no próximo domingo.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes