06/05/2015, 15:47
(Resposta editada pela última vez 06/05/2015, 15:56 por Bruno Jordani.)
|
(06/05/2015, 14:51)chriss Escreveu: Poderia ser assim mesmo.A cena do Greymon cuspindo fogo no PV me remeteu um pouco ao trabalho da Toei em Precure, até pelo uso das cores. Fora que os animadores de Precure já tem experiência desenhando monstros em batalha, então são bem altas as chances deles entrarem nesse projeto.
Espero que como vão lançar em filme caprichem nos Sakugas.
(06/05/2015, 14:54)Rowel Escreveu: A Toei vai passar o novo filme de Dragon Ball aqui no Brasil, seria sonhar de mais imaginar que eles passassem os de Digi aqui também?
Quem sabe. Recentemente os animus tão voltando aos cinemas BR, com DBZ, Cavs e Narutis. Digimon até que é uma franquia consagrada, só resta saber se alguma distribuidora BR vai topar trazer ele.
Eu sei que DBZ-Battle of Gods e Cavs-A Lenda do Santuário foram distribuídos na Banânia pela Diamond Filmes, enquanto o novo DBZ-Retorno de Freeza é da Fox. The Last-Naruto the Movie é da PlayArte.
Mais cedo eu tava pesquisando sobre o Omegamon(a.k.a Omnimon), e sobre o Alphamon também(que eu nem conhecia). E consequentemente me levou a uma página sobre o X-Antibody e um monte de outras coisas... De onde saiu todo esse plot?