Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Digimon Adventure tri.


Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #101
(06/05/2015, 14:51)chriss Escreveu: Poderia ser assim mesmo.
Espero que como vão lançar em filme caprichem nos Sakugas.
A cena do Greymon cuspindo fogo no PV me remeteu um pouco ao trabalho da Toei em Precure, até pelo uso das cores. Fora que os animadores de Precure já tem experiência desenhando monstros em batalha, então são bem altas as chances deles entrarem nesse projeto.


(06/05/2015, 14:54)Rowel Escreveu: A Toei vai passar o novo filme de Dragon Ball aqui no Brasil, seria sonhar de mais imaginar que eles passassem os de Digi aqui também?


Quem sabe. Recentemente os animus tão voltando aos cinemas BR, com DBZ, Cavs e Narutis. Digimon até que é uma franquia consagrada, só resta saber se alguma distribuidora BR vai topar trazer ele.

Eu sei que DBZ-Battle of Gods e Cavs-A Lenda do Santuário foram distribuídos na Banânia pela Diamond Filmes, enquanto o novo DBZ-Retorno de Freeza é da Fox. The Last-Naruto the Movie é da PlayArte.


Mais cedo eu tava pesquisando sobre o Omegamon(a.k.a Omnimon), e sobre o Alphamon também(que eu nem conhecia). E consequentemente me levou a uma página sobre o X-Antibody e um monte de outras coisas... De onde saiu todo esse plot? Icon_eek
Responder
 #102
VÉI

Alphamon x Omegamon

Luta épica entre os dois vacinas mais fortes. Must be fanservice pq é bom demais pra ser verdade.
Responder
 #103
Haha, pois é, pelo visto vai dar tempo de eu ver os antigos todos
Responder
 #104
Eu fiquei bem decepcionado porque eu pensei que ia estrear ainda nesse semestre T.T

E eu também pensei que seria um temporada nova propriamente dita com os característicos 50 episódios que Digimon costumava ter.

Agora eu não entendi, são 6 OVAs de 60 minutos? Tem gente falando q vão ter "mais de 1h", eu acho que 60 minutos é um pouco curto pra ser filme, vou estar sonhando demais se ficar na expectativa de ser 1h30 cada? ç.ç

Daria um total de 9h de animação, algo próximo de 27 episódios (arredondando pra 30 que é mais ou menos o tanto que CVZ Hades teve D; )
Responder
 #105
A animação está linda, maravilhosa e provocando altas ereções, mas ser dividido em 6 filmes arrebentou as pernas. Pô, qual será o intervalo de tempo entre cada filme???

Espero ao menos que cada filme tenha 90 minutos, se não tiver eu choro.
Responder
 #106
Eu só sei que a partir de amanhã vou começar a rever o digimon adventure completo, pra já ir preparando o coração, altas emoções
Responder
 #107
N me importaria com animação ruim

O original tinha momentos risiveis
Responder
 #108
(06/05/2015, 15:47)Bruno Jordani Escreveu: Mais cedo eu tava pesquisando sobre o Omegamon(a.k.a Omnimon), e sobre o Alphamon também(que eu nem conhecia). E consequentemente me levou a uma página sobre o X-Antibody e um monte de outras coisas... De onde saiu todo esse plot? Icon_eek
dos filmes muito legais de digimon que existem mas não tiveram versões BR feitas, logo são bem desconhecidos
eles tem várias influências na história base (que inclusive a gente vê nos jogos de digimon world) e relações com alguns acontecimentos daquele único filme que temos em BR
Responder
 #109
(07/05/2015, 03:35)Saito Escreveu: dos filmes muito legais de digimon que existem mas não tiveram versões BR feitas, logo são bem desconhecidos
eles tem várias influências na história base (que inclusive a gente vê nos jogos de digimon world) e relações com alguns acontecimentos daquele único filme que temos em BR

Thumbup  Certo, dei uma pesquisada aqui e achei os filmes. Quais deles são os mais importantes, além do X-Evolution? O Diablomon no Gyakushuu ?

Acho que vou reassistir o Digimon 02 inteiro.
Responder
 #110
(06/05/2015, 15:47)Bruno Jordani Escreveu:
Mais cedo eu tava pesquisando sobre o Omegamon(a.k.a Omnimon), e sobre o Alphamon também(que eu nem conhecia). E consequentemente me levou a uma página sobre o X-Antibody e um monte de outras coisas... De onde saiu todo esse plot? Icon_eek

Bruno Jordani, Digimon nunca dependeu só do anime. Tem coisas que vem de mangás, de jogos e etc.

O X-Antibody e a maior parte da história relacionada a ele é de 2004~2005, quando saiu o Pendulum X (que é um V-Pet. Se não sabe o que é isso, é o que originou digimon. Como se fosse um bichinho virtual que além de cuidar você treina e põe pra lutar com o de outras pessoas), e por vários anos ficaram lançando digimons X novos e criando lore relacionada a isso

Procura um filme chamado Digimon X-Evolution, é um filme em CG que não tem ligação com temporada nenhuma e é focado nos Digimon X.

Reveja sim o Zero two e o Tamers também, têm personagens que aparecem nele ligados ao mangá/jogo, mesmo que o Zero two tenha tido muitos furos ele tem um bom enredo.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes