Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Todos os Animes que foram exibidos no Brasil


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #11
Pena que atualmente nós temos apenas dois animes sendo exibidos na televisão brasileira - Tanto aberta quanto fechada...
Responder
 #12
(03/03/2015, 22:28)Gorgoll Escreveu: Pena que atualmente nós temos apenas dois animes sendo exibidos na televisão brasileira - Tanto aberta quanto fechada...

Aposto um real que é Pokemon.
Responder
 #13
(03/03/2015, 22:30)Metroid Escreveu: Aposto um real que é Pokemon.

Estava pensando nos da Play Tv... Pokemon está sendo exibido?
Responder
 #14
(03/03/2015, 22:32)Gorgoll Escreveu: Estava pensando nos da Play Tv... Pokemon está sendo exibido?

Sempre tem alguma emissora exibindo essa bagaça.
Responder
 #15
Lembro-me que Yu-gi-oh estava sendo exibido em um canal da Disney (acho que o XD). Acredito que esse também conta...

BTW, num saiu notícia que a PlayTV comprou Narutis Shippudis também?
Responder
 #16
(03/03/2015, 22:44)Bruno Jordani Escreveu: BTW, num saiu notícia que a PlayTV comprou Narutis Shippudis também?

Tanto anime bom, e exibem logo isso aí. Facepalm
Responder
 #17
(03/03/2015, 22:47)Metroid Escreveu: Tanto anime bom, e exibem logo isso aí. Facepalm

É isso que da audiência, junto com Déti Notí e Blish!
Tem muito anime dessa lista aí que merecia ser reexibido, mas os contratos de licença deles já devem ter caído no limbo do esquecimento. PlayTV é a única emissora louca de exibir animu de público jovem/adulto, me pergunto se eles conseguem ter uma audiência maior que a do Canal Rural...




Também tinha visto notícia de que um outro canal de TV a cabo ia ressucitar o bloco Adult Swim. Quem sabe num rola um Space Dandy dubladão Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #18
Pokemon até hoje passa no CN. Eu sei porque eu vi um ep não faz nem 1 ano.
Responder
 #19
(03/03/2015, 22:58)Bruno Jordani Escreveu: É isso que da audiência, junto com Déti Notí e Blish!
Tem muito anime dessa lista aí que merecia ser reexibido, mas os contratos de licença deles já devem ter caído no limbo do esquecimento. PlayTV é a única emissora louca de exibir animu de público jovem/adulto, me pergunto se eles conseguem ter uma audiência maior que a do Canal Rural...

Não sei se você sabe quem é o dono da PlayTv. mas se descobrir, entenderá qual é o esquema.... 


O que é lamentável, porque a seleção do famigerado Otakrazys era de ótimo gosto... 
Responder
 #20
(03/03/2015, 02:49)Ton Tavares Escreveu: Minha amada Locomotion  Icon_e_biggrin

Minha também, melhor canal para animes que teve.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes