Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendação de jogos


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Kico7 em 18/10/2011, 19:33.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #21
Princess Crown.

Responder
 #22
Pra quem tem Xbox 360...

Responder
 #23
Tem um Playstation? Um GameCube? Um PC? Um NES? um WII? Então jogue Megaman 2: o melhor jogo da franquia, na minha opinião!
Responder
 #24

PSX/PC

PC
Responder
 #25
(30/01/2012, 20:54)SonSonecaTFB Escreveu: Tem um Playstation? Um GameCube? Um PC? Um NES? um WII? Então jogue Megaman 2: o melhor jogo da franquia, na minha opinião!

Esse jogo é bem difícil, mas as habilidaddes, no caso os itens e os tiros são interessantes.

Fiquei um bom tempo jogando isso e não ganhei.Icon_e_sad
Responder
 #26
Acabei de completar 100 horas em Tales of Vesperia.

pra quem tem PS3 e manja de japa é uma boa.

pra pessoas como eu que tem Xbox360 e não manjam de japa, ainda sim é uma boa, a adaptação pro inglês, principalmente comparado a algumas gafes e traduções ruins dos jogos anteriores ta otima.
Responder
 #27
(02/11/2011, 09:46)Qoppa Escreveu: Pra quem tem Xbox 360...


To jogando esse no iPad, muito legal. Também dá para emular no PC com uma versão específica do MAME (0.139u7~0.139u9, depois disso a CAVE fez um pedido de remoção do driver CAVE SH3 que permitia esse e outros jogos rodarem).

Preste a finalizar isso aqui:


O port do iOS não tem os vídeos da versão do PSX o que me deixou bem decepcionado, mas é melhor jogar na tela do iOS que na tela do DS. Ele inclui os extras da versão do DS que são bem legais. Quem for jogar no iPad recomendo fazer um jailbreak e usar o RetinaPad, ou você vai ficar com o texto pixelado.
Responder
 #28
(30/01/2012, 20:54)SonSonecaTFB Escreveu: Tem um Playstation? Um GameCube? Um PC? Um NES? um WII? Então jogue Megaman 2: o melhor jogo da franquia, na minha opinião!

Só consegui matar dois boss nessa joça. Eu era melhor na franquia "X" e "Zero", da série clássica eu só zerei o primeiro!
Responder
 #29
Ressuscitando o tópico para fazer um pedido.

Alguém aí tem algum jogo de plataforma 2D pra sugerir? 

Que tenha uma jogabilidade no mínimo razoavelmente boa.
Preferência por algum no estilo tradicional dos 2D plataforma tipo pular de plataformas pra outra, quicar nos bichos pisando em cima deles e etc.

Pode ser doujin também e não me importo se for um game de dificuldade hardcore caso o jogo tenha uma boa jogabilidade e mobilidade.

Edit: No momento não quero nenhum Mega Man e jogos baseados no mesmo.



(02/11/2011, 09:46)Qoppa Escreveu: Pra quem tem Xbox 360...

Link youtube: http://youtu.be/T8cG1BG8Xwg

Eu sei que o post é meio antigo e tal, mas eu tenho ele aqui pra PC 100% funcional.
Responder
 #30
(03/08/2013, 02:24)Hugoo Escreveu: Ressuscitando o tópico para fazer um pedido.

Alguém aí tem algum jogo de plataforma 2D pra sugerir? 

Que tenha uma jogabilidade no mínimo razoavelmente boa.
Preferência por algum no estilo tradicional dos 2D plataforma tipo pular de plataformas pra outra, quicar nos bichos pisando em cima deles e etc.

Pode ser doujin também e não me importo se for um game de dificuldade hardcore caso o jogo tenha uma boa jogabilidade e mobilidade.

Edit: No momento não quero nenhum Mega Man e jogos baseados no mesmo.




Eu sei que o post é meio antigo e tal, mas eu tenho ele aqui pra PC 100% funcional.

Não sei se é o que você quer, mas tem o The Swapper que considero excelente. É um plataforma com puzzles, e que ainda consegue ter uma história muito boa, até filosófica, diferente da maioria destes jogos.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes