Um bom episódio, Bones fazendo bonito novamente, personagens legais, animação alta como sempre. Assistindo me passou o mesmo feeling q Soredemo, ñ parece q vai ser um romance forçado como a maioria dos shoujos então está ótimo.
Já tinha tempo que não se tinha shoujos clássicos na parada. Achei o primeiro episódio lega, a heróina é carismática, apesar de que o interesse romântico dela seja o clássico desse gênero.
Acho que não vou acompanhar. Precisaria de algo muito drástico no enredo pra eu ver, mas aparentemente, esse aqui vai seguir a cartilha.
a questão de ir salvar novamente a Shirayuki me desapontou...
vai ficar nisso até quando?
a história tem que mostrar o que quer desenvolver... se não vou ser obrigado a dropar se continuar assim...
esse ep tava um pouco melhor...
mas é mesma coisa...
um pouco melhor pq dessa vez ela não precisou muito do Zen para "derrotar" o inimigo... lol..
o anime deveria parar com essa questão de status, dinheiro e sequestro...
até aparecer um outro homem interessada nela seria mais interessante do que continuar do jeito que está...
Episódio que achei morno, essa da suposta lei do principe realmente ñ teve impacto pois todos sabiam como ia acabar, felizmente ñ teve essa da vez da donzela em perigo.