Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A Realidade da Verdade


Tópico em 'Apresentação' criado por Bohemian em 11/02/2015, 21:39.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #11
(11/02/2015, 22:43)JiraiyaOwned Escreveu: Pior que vivem reclamando disso... Mas nunca tive problemas com isso.

Eu já tive problemas com quase toda autarquia do governo ao qual já tive contato e os correios está nesta lista.
Se eu for resumir os correios em uma única palavra, seria incompetência.
Responder
 #12
Esse ano eu fui sorteado pra ser surrupiado pelo correios. Um jogo que peguei pelo ebay em outubro nunca chegou. Isso é o que dá comprar sem rastreio...
Responder
 #13
(11/02/2015, 22:48)Metroid Escreveu: Esse ano eu fui sorteado pra ser surrupiado pelo correios. Um jogo que peguei pelo ebay em outubro nunca chegou. Isso é o que dá comprar sem rastreio...

se fudeu é triste, eu sei
Responder
 #14
(11/02/2015, 22:45)BinSlashBash Escreveu: Eu já tive problemas com quase toda autarquia do governo ao qual já tive contato e os correios está nesta lista.
Se eu for resumir os correios em uma única palavra, seria incompetência.

Não quis dizer que eles não são ruins ou que nunca tive problemas com os correios em si.
Apenas que nunca tive os problemas que o pessoal tem em relação a importações que passam por Curitiba e "nunca mais" saem.
Responder
 #15
(11/02/2015, 22:58)JiraiyaOwned Escreveu: Não quis dizer que eles não são ruins ou que nunca tive problemas com os correios em si.
Apenas que nunca tive os problemas que o pessoal tem em relação a importações que passam por Curitiba e "nunca mais" saem.

se tem rastreio uma hora chega...
mas sem rastreio... se perde fácil...
Responder
 #16
Se as pessoas soubessem metade das coisas que acontece nos correios, não tem jeito, empresa pública não funciona aqui.

Em todo caso, bem vindo @Bohemian, és checo ou é só um nick aleatório... 
Responder
 #17
Pessoal falando me fez lembrar, comprei uma case do The Last of Us pra meu Nexus 4 no AliExpress, o frete foi mais caro que o próprio produto, e a case ficou retida lá em Curitiba por 15 dias, sendo que demorou 35 dias pra chegar.
Responder
 #18
Os correios não nem o menor cuidado com os produtos:



Responder
 #19
Bem vindo ae. 

Se fosse suplementos...

[Imagem: GhjYHGY.jpg]
Responder
 #20
Com um tópico de título tão Alborghetti como esse daí, dá pra dizer que já virou cutiribano.

Bem-vindo!
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes