Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bebida favorita


Tópico em 'Vale tudo' criado por tha_poring em 07/02/2015, 03:51.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
leite de morango :B
ou no caso, nesquik
Responder
 #12
Café com leite.
Responder
 #13
Água, obvio Sorrisão
Responder
 #14
Meu top 5 Vodka:

[Imagem: 8Xc83iy.jpg]


1: Stolichnaya Elit (Essa só rola na virada de ano, quando reunimos a familia e apreciamos essa delícia, estamos falando simplesmente de uma das melhores vodkas produzidas em território russo)
[Imagem: gWvRPRM.jpg]

2: Grey Goose (Essa rola mais em ocasiões especiais, como aniversários e casamentos, meu primo ganhou uma de presente de casamento do meu tio, é uma ótima vodka, de pureza surpreendente)
[Imagem: 690bv7d.jpg]

3: Belvédere, Ciroc, Ketel One (3 vodkas de qualidade assim como as duas citadas acima, feita especialmente para serem tomadas puras, ou seja do jeito russo de beber, rola bastante lá em casa meses de junho, julho e comecinho de agosto por causa do inverno)
[Imagem: fBFEN9X.jpg] [Imagem: B6dtVqi.png] [Imagem: DfGuHTA.png]

4: Wyborowa, Finlandia, Absolut (3 vodkas ótimas pra fazer misturas, aliás, as marcas citadas já detêm boa parte das vodkas com sabores do mercado)
[Imagem: SgTB8Da.jpg] [Imagem: LcVxs8Z.jpg] [Imagem: 4viXSc8.jpg]

5: Smirnoff e Skyy (Duas vodkas de qualidade, versáteis, e de bom custo beneficio, são as vodkas que custumo tomar nos fins de semana, poderia citar a Orloff, mas sinceramente, não curti muito não, achei Orloff um tanto grosseira ao paladar)
[Imagem: 04eB2R0.png] [Imagem: 60e23Tk.jpg]


Enfim, espero que todos tenham gostado do review de um degustador habitual desse bebida.

Esse post foi um oferecimento de:

[Imagem: 0IFyXTy.jpg]
Responder
 #15
Sou movido à base de Sprite e Soda Limonada. Um dia meu estômago vai pedir arrego. HAHA!
Responder
 #16
água de coco
Responder
 #17
Suco de laranja natural

Não, não é referência ao Jailson
Responder
 #18
Esse post ta me dando uma sede hsushushushs!
Responder
 #19
Acabou de ter role aqui em casa, mais tarde eu posto das fotos, mais bebi muito vinho e caipirinha.... 
Responder
 #20
(08/02/2015, 04:25)tha_poring Escreveu: Acabou de ter role aqui em casa, mais tarde eu posto das fotos, mais bebi muito vinho e caipirinha.... 

Tem uma "caipirinha" muito boa que é feita de vinho (no lugar da cachaça ou da vodka) e morango.
Eu, pra ser sincero, preferia o vinho puro, mas minha namorada adora e as amigas dela também.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes