Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

MASOQ


Tópico em 'Apresentação' criado por siicaz em 05/02/2015, 22:17.
Páginas (2): « Anterior 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
AASJLDBAKJLSNDJAWDLSINHDOLASD
eu falei 'novo' porque comecei a assistir animes em 2012, meus amigos normalmente tem mais de 6 anos assistindo animus , então me considero 'novo' haha :v
anyway, vlw pelas boas vindas :3
Responder
 #12
Você deu uma sumida do MAL nesse início de ano,cheguei a pensar que tinha largado dessa vida e virado um nômade.
De qualquer maneira seja bem vindo õ/
Responder
 #13
lol, você por aqui SALDKNASLDHIOWD
eu realmente larguei do mal para "conversas", prefiro fórum
só uso ele pra atualizar mesmo, nada de chat '3'
vlw pelas boas vindas btw
Responder
 #14
(05/02/2015, 22:17)siicaz Escreveu: Olá pessoas, sou o siica, tenho 21 anos e hoje decidi começar a fazer parte desse fórum pelo motivo de que o meu antigo foi a "falência de pessoas"(?) haha, não era um fórum muito grande em questão de acessos e "população", era mais de amigos mesmo, mas como temos contato diário pelo whats e etc acabamos deixando o Fórum de lado, mas como eu gosto desse tipo de coisa decidi catar outro e aqui estou :v
anyway, comecei a realmente assistir animes em Julho de 2012, antes disso só tinha visto alguns pela TV e acompanhava Naruto, ou seja, sou meio "novo" nesse hobbie.
Em questão de gosto de animes hoje em dia eu assisto basicamente o que me recomendam, mas gosto bastante de Romance, mas o mesmo não podendo ser Shoujo, sim, eu não gosto de shoujo nem de derivados.
Ah, sim meu anime favorito é Monogatari Series, simplesmente a melhor coisa que já vi em toda minha vida, foi amor a primeira vista.
se estiver interessado sinta-se livre para me adicionar no myanimelist
Sobre mangás, bem, se você ver nos números eu não li muita coisa,mas não é como se eu não gostasse, mas com mangás eu normalmente só leio coisas na minha zona de conforto, o que acaba limitando bastante. Meu mangá favorito é Beck.
~
Sobre gostos musicais, minhas bandas favoritas são Green Day, seguido de The Offspring. Mas se for pegar por cima, eu diria que meu gosto é mais pro lado do Punk Rock e Punk Pop.
Gosto de algumas musicas de K-Pop e J-Rock/Pop e Indie também ^^
e a Hayley é a diva SUPREMA DO MUNDO <3
~
Eu realmente não sei mais o que escrever sobre mim, mas deve estar bom assim, até ficou grande comparado com alguns que dei uma espiada haha
Se quiser perguntar algo, vá em frente :3
Espero me dar bem com todos aqui, e nos vemos nos tópicos.

Monogatari é mesmo muito bom, não cheguei a ver s série inteira, mas as temporadas que eu vi adorei... Seja bem vindo ao forum!
Responder
 #15
Seja bem vindo.
Vi que tu leu Onanie Master Kurosawa, recomendo a leitura da novel, que é uma continuação do mangá, dá uma ótima conclusão da série.
Responder
 #16
Seja bem vindo..

Dá uma passada no offtopic e deixa numero de contato se você morar em SP sabe...  Booty
Curte punk? curte hardcore punk?

Conhece reproach, oitão? GHB, Dead kennedys.. é que ninguém quase gosta de um punk nesse fórum sabe...
Responder
 #17
@onorax assista ao resto, é uma ordem ô.ô

@JiraiyaOwned wtf tem continuação? lol, vou catar aqui

@tha_poring sou de RS :v
nunca ouvi nenhuma das bandas que mencionou, nunca fui de procurar coisas novas para escutar, escuto basicamente a mesmas coisas faz anos haha
mas vou dar uma olhada nesses nomes ai, vai que né? :3

~
obrigado pelas boas vinda Alegre
Responder
 #18
(06/02/2015, 23:23)siicaz Escreveu: @onorax assista ao resto, é uma ordem ô.ô

Eu vi o Bakemonogatari e o Nisemonogatari, depois vem qual? Nekomonogatari ou Hanamonogatari?
Responder
 #19
@onorax por ordem de lançamento é Nekomonogatari depois Monogatari Second Season depois Hanamonogatari, depois Tsukimonogatari ^^
Responder
 #20
(07/02/2015, 00:17)siicaz Escreveu: @onorax por ordem de lançamento é Nekomonogatari depois Monogatari Second Season depois Hanamonogatari, depois Tsukimonogatari ^^

Meu Deus hsushushs nem sabia do Monogatari Second Season e do Tsukimonogatari, vou adicionar aq no meu MAL para não esquecer
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes