wow, bem legal o segundo episodio, as coisas tão andando rápido felizmente. Em 2 episodios já aconteceu bastante coisa, tadinha da amiga de infancia, acho ela tão totoza. Mas a curiosidade matou o gato
Torci um pouco o nariz sobre esse lance das tatuagens derem poderes aos personagens, mas isso é apenas uma desculpa para a pancadaria. E isso ficou bem feito. As animações de luta são boas. E é um pouquinho violento também. Gostei bastante. Só esse enredo de EUA vs um tal reino aí que deve ser a China, que ficou meio destoante. Nota 7,0.
EP01~02
Acho que os japoneses não sabem que sangrar daquela forma pela boca significa dano aos órgãos internos. Os personagens levam altas porradas e depois ficam de boas.
No mais, estou achando bem genérico, mas bem legal de ver também.
(18/07/2016, 23:03)Morello uid='613' Escreveu: EP01~02
Acho que os japoneses não sabem que sangrar daquela forma pela boca significa dano aos órgãos internos. Os personagens levam altas porradas e depois ficam de boas.
No mais, estou achando bem genérico, mas bem legal de ver também.
Mas as Tatto ajudam na regeneração dos personagens, o muleke tem o braçao varado por um guarda chuva e o ferimento se fecha, o outro lá as tripas saem para foram e ele fica na boa no próximo episódio.
Ep 1~3
To gostando da adaptação ta bem legal ao que é o manga, a animação está mediana nas lutas, o aparecimento rápido dos vilões já é uma surpresa e no ep 3 temos os lolicons vibrando com a lolita.
Aliás, o manga em sí adora uns closers de bunda, o diretor de Prison School iria adorar esse anime.
Rapaz e essa bunda aí? Ela pode ñ ter peitos, mas tem ótimos ângulos de bunda q vou te contar, fora que o diretor tem aproveitado dos vários quadros do manga.
Eu até acho as lutas interessantes, mas o enredo é meio tosco e não me faz ter muita vontade de continuar vendo.
Tô no episódio 06 e penso a mesma coisa.
A história já não é tão legal. Os excessos de fan service (não estou falando dos closes) tiram qualquer seriedade que ela poderia ter.