Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Yoru no Yatterman


Tópico em 'Ano 2015' criado por nando3d em 12/01/2015, 23:44.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #11
eu gostei do anime...unica coisa que eu não suportei foi a voz da menina, pqp que coisa irritante  Fuuu
Responder
 #12
(14/01/2015, 12:55)Ton Tavares Escreveu: Só falar pro @nando3d que ele corrige lá.

Corrigir o quê?
Apesar de ser uma obra extensa, ainda é algo feito pra TV. Não tem uma origem em mangá ou light novel.
Responder
 #13
Ep.01 e 02

Caramba, surpreendente esses primeiros episódios. O anime tem um clima muito melancólico, diferente do que eu imaginava que seria. Eu só tinha ouvido falar disso por conta de Tatsunoko vs Capcom e pelo o que eu pude ver, as coisas estão invertidas aqui. Há todo uma desconstrução dos personagens originais. Era pra ser comemorativo de 40 anos? Que ousado. Estou gostando bastante disso.

Nota 9,0
Responder
 #14
Ep. 02
Umbigo, sei..  Booty
Responder
 #15
ep  01 - 02

Melhor de tudo é o nome do grupo.. Icon_lol

Anime relaxante, bom mesmo.
Responder
 #16
Quando vão explicar como eles se reproduziram?
Responder
 #17
(23/01/2015, 23:47)Oiacz Escreveu: Quando vão explicar como eles se reproduziram?

Spoiler: spoiler  
[Imagem: 6RRiA0m.jpg]
Responder
 #18
(23/01/2015, 23:54)z.e.t Escreveu:
Spoiler: spoiler  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6RRiA0m.jpg]

Com quem? Se cada um ali é descendente de um dos 3 caras da foto, eles não podem ter feito sexo entre eles ali, senão todos seriam descendentes da mesma porcaria. E não parece haver nenhum outro ser humano por ali para obterem o prazer carnal da penetração.
Responder
 #19
(23/01/2015, 23:55)Oiacz Escreveu: Com quem? Se cada um ali é descendente de um dos 3 caras da foto, eles não podem ter feito sexo entre eles ali, senão todos seriam descendentes da mesma porcaria. E não parece haver nenhum outro ser humano por ali para obterem o prazer carnal da penetração.

é uma das coisas que faz o anime ser uma porcaria 
Responder
 #20
(23/01/2015, 23:57)z.e.t Escreveu: é uma das coisas que faz o anime ser uma porcaria 

Entendo. [Imagem: 3qq0rCv.png]

Obrigado pela resposta.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes