Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #51
Já que dei uma pausa do XIV, hora de tentar começar a finalizar as pendências aqui:


- Atelier Shallie
Finalizei (ao menos o 1st playthrough) e curti bastante, apesar das surras que tomei de uma porção de bichos por lá o que não é novidade alguma em Alchemist of Dusk. Hora do 2st playthrough para pegar as coisas que ficaram pendente e tentar a revanche contra alguns monstros... apesar que deixar do Despair Mode não passa muita segurança não Icon_lol

E o jogo foi master troll do caramba, pois estava andando de boa e do nada me deparo com o King of Beasts (sim, o mesmo de Escha & Logy e que também me surra violentamente Icon_rolleyes ). Ele pode não está tão overpower, mas ainda assim usou as Shallie's como pano de chão HAHA!
Responder
 #52
Tentando zerar Streets of Rage de maneira honesta, mas não dá. As vadias clones da Blaze (Onihme e Yasha) sempre varrem chão comigo, e elas aparecem de novo justamente antes do Mr.X.
Responder
 #53
(20/04/2015, 17:37)Metroid Escreveu: Tentando zerar Streets of Rage de maneira honesta, mas não dá. As vadias clones da Blaze (Onihme e Yasha) sempre varrem  chão comigo, e elas aparecem de novo justamente antes do Mr.X.

Sei como é isso, tenho esses feelings quando zerei o Hardest. Demorou pra sair mas foi orgástico.
Responder
 #54
Jogando Dead Space 3. Espero um bom final ao Isaac, o rapaz merece, muitos revezes na vida Indeciso

Spoiler:  
[Imagem: rb46zaz.jpg]

[Imagem: 5LkPVuO.jpg]
Responder
 #55
A Tribute To Donkey Kong Country

Visualmente, é bem bacana, mas a movimentação do personagens é muito tosca.
Responder
 #56
Alguem gostaria de ver meu gameplay de SAO Lost Song??? De verdade ja acabei o jogo mas acho que quando lancar o modo pvp eu volto a jogar
Responder
 #57
(16/04/2015, 00:50)llNoNickll Escreveu: Já que dei uma pausa do XIV, hora de tentar começar a finalizar as pendências aqui:


- Atelier Shallie
Finalizei (ao menos o 1st playthrough) e curti bastante, apesar das surras que tomei de uma porção de bichos por lá o que não é novidade alguma em Alchemist of Dusk. Hora do 2st playthrough para pegar as coisas que ficaram pendente e tentar a revanche contra alguns monstros... apesar que deixar do Despair Mode não passa muita segurança não Icon_lol

E o jogo foi master troll do caramba, pois estava andando de boa e do nada me deparo com o King of Beasts (sim, o mesmo de Escha & Logy e que também me surra violentamente Icon_rolleyes ). Ele pode não está tão overpower, mas ainda assim usou as Shallie's como pano de chão HAHA!

(06/05/2015, 01:05)edstyle Escreveu: Alguem gostaria de ver meu gameplay de SAO Lost Song??? De verdade ja acabei o jogo mas acho que quando lancar o modo pvp eu volto a jogar
Link youtube: http://youtu.be/I_S8Sty5rqo?html5=1

caralho, como to carente por um desses styles de game t-t (só que pra pc).
Responder
 #58
Resolvi jogar isso, tenham medo:


Spoiler:  
Eu achava que jogava mal SIF, consigo ser ainda pior nesse.

Melhor coisa do jogo é "passar a mão nas alunas", mas só vale para a cabeça.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit: Ainda estou procurando a Naobou nesse jogo... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #59
Estou só no Heroes e no SIF já que um tem evento e outro estou com bônus de Nitro (tentar abrir o rankeado até acabar o Nitro... não que eu vá jogar ele Icon_rolleyes )

Pena que isso me fez parar o VC por um tempo, mas é isso que dá jogar games online.


(10/05/2015, 19:48)manju Escreveu: Resolvi jogar isso, tenham medo:
Link youtube: http://youtu.be/hY8O7Lcjslk?html5=1

Esse vídeo foi tentador HAHA!

(10/05/2015, 16:58)CooLxdd Escreveu: caralho, como to carente por um desses styles de game t-t (só que pra pc).

Bem, JRPG para PC tem o Re;Birht que saiu tempo desses (e o 2 está vindo daqui um tempinho)
Responder
 #60
(10/05/2015, 19:53)llNoNickll Escreveu: Estou só no Heroes e no SIF já que um tem evento e outro estou com bônus de Nitro (tentar abrir o rankeado até acabar o Nitro... não que eu vá jogar ele Icon_rolleyes )

Pena que isso me fez parar o VC por um tempo, mas é isso que dá jogar games online.



Esse vídeo foi tentador HAHA!


Bem, JRPG para PC tem o Re;Birht que saiu tempo desses (e o 2 está vindo daqui um tempinho)

Tudo culpa dos ursinhos de pelúcia que gostam de menininhas.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol



Se bem que também já encontrei um idol game em que uma das personagens tem a voz da Shino (Kinmoza). Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes