Rocket League realmente foi a surpresa do ano, jogo super divertido, ainda mais com amigos,pena que eu não tenho nenhum pra jogar comigo, pq ou eles tão duros, ou são mão de vaca mesmo ou são "Ain, futebol, coisa de normalfag" demais pra poder jogar
(18/07/2015, 20:09)Jimmy uid='2713' Escreveu: Alguém aí jogando Kancolle in real life World of Warships? O jogo entrou em open beta
Ficou legal ele?
Por um lado eu adoro navios e navegação, e também gostei bastante do World of Tanks da mesma empresa....
Mas por outro lado, sendo sincera, um jogo de batalha naval com um mínimo de realismo soa como algo extremamente entediante. Mapas completamente abertos, kilometros de distância, enfim...
(03/08/2015, 18:10)Morgiana uid='2434' Escreveu: Ficou legal ele?
Por um lado eu adoro navios e navegação, e também gostei bastante do World of Tanks da mesma empresa....
Mas por outro lado, sendo sincera, um jogo de batalha naval com um mínimo de realismo soa como algo extremamente entediante. Mapas completamente abertos, kilometros de distância, enfim...
Poisé, joguei uma semana e parei, o jogo até é bom, mas a falta de variedade no gameplay e nos mapas realmente torna o jogo muito cansativo.