Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #91
Finalmente se tocaram.. fazer um remake de underground. EA demorou demais pra fazer outro, espero que não faça como aquele fiasco que foi o remake de most wanted, o original dar de 10 a 0 naquilo.


http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...-e-pc.html
Responder
 #92
(23/05/2015, 21:32)Ton Tavares Escreveu: Finalmente se tocaram.. fazer um remake de underground. EA demorou demais pra fazer outro, espero que não faça como aquele fiasco que foi o remake de most wanted, o original dar de 10 a 0 naquilo.


http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...-e-pc.html

Sim dinossauro, sem credibilidade.



Icon_lol
Responder
 #93
Povo discutindo sobre RTS no irc me fez lembrar desse clone br de StarCraft:




Pena que a empresa foi pra vala, então sair versão digital disso vai ser complicado.
Responder
 #94
@z.e.t tá jogando project cars? testei e gostei bastante. Falta só tempo pra jogar.
Responder
 #95
(24/05/2015, 23:51)Ton Tavares Escreveu: @z.e.t tá jogando project cars? testei e gostei bastante. Falta só tempo pra jogar.

creio que meu pc não rode project cars, no máximo Assetto Corsa, eu ainda preciso da um up no meu pc pra jogar project cars  Icon_e_sad  e estou necessitando de um  joystick também, como um logitech G27 só que ainda é muito caro e é o único que eu conheço que é popular e bom 
Responder
 #96
(25/05/2015, 00:12)z.e.t Escreveu: creio que meu pc não rode project cars, no máximo Assetto Corsa, eu ainda preciso da um up no meu pc pra jogar project cars  Icon_e_sad  e estou necessitando de um  joystick também, como um logitech G27 só que ainda é muito caro 

há mtos circuitos interessantes, desde dos tradicionais americanos, até aqueles europeus conhecidos na europa como le mans, spa, monza, etc. 
Responder
 #97
jogando project cars, fizeram um ótimo trabalho com o áudio, o som dos motores são fodinhas.
Responder
 #98
Fui tentar jogar em Nurbrugring e acabei destruindo o carro hauahua

[Imagem: hMNETiR.jpg]

[Imagem: Jer0PtF.jpg]
Responder
 #99
Acabo de zerar Withcer 3.

foram 120 horas de jogo... e ainda nem explorei tudo nos mapas. 

Cara que jogo foda pqp. batalhas empolgantes, historia excelente.  cada decisão que vc faz influencia no final.

consegui uma das 300 variações possíveis Icon_lol Icon_lol Icon_lol

tomara que lancem um game + iria jogar novamente com certeza !!!

quero fazer no mínimo os 3 finais principais !!

por enquanto vo dar 1 tempo do jogo... depois de 120 jogando nessas 2 ultimas semanas dropei minha alma de volta do boss final Icon_lol Icon_lol
Responder
 #100
@Kira Sama
Pergunta altamente relevante: quanto ficou o balanço final do teu Geralt ai?

Toda hora eu via alguma thumbnail de YT dele "passando" alguma dama random, então fiquei curioso sobre o quão garanhão ele é Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes