Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #21
Birdman, com certeza o melhor filme de 2014.
Responder
 #22
(14/02/2015, 00:17)jasque Escreveu: talvez tenha sido a grande sacada desse

eu gosto da cena que a garota houve um barulhinho e acorda, aí depois ela fica prestando atenção e vem um barulho do diabo derrapando depois xD
Ultima vez que vi um de Terror devia ter uns 12 anos. Então não tenho muito o que comentar.
Responder
 #23
Assisti agora The Theory of Everything. Já tinha lido a bibliografia do Hawking quando entrei na faculdade, então apesar de não ter surpresas com o filme, esse foi muito bem vindo. E o Eddie Redmayne interpretou muito bem seu personagem.  Thumbup
Responder
 #24
Assisti todos os que foram indicados ao Oscar, mas o "Whiplash" tá muito bom Icon_eek  J.K. Simmons sendo sensacional.
Responder
 #25
O Verão Com Monika, de Ingmar Bergman. Como sempre, o diretor tem uma visão um tanto realista da mulher e do seu comportamento em sociedade. A pergunta é a seguinte: Por que Monika tem um comportamento tão semelhante ao que o próprio Bergman exibiu ao longo da vida? 
Responder
 #26
Birdman
Ótimo filme, nem pensei que fosse algo tão forte como foi.
Spoiler:  
Se não tivesse ele flutuando no começo e voando no final, seria um filme perfeito.

Esses dias atrás estava revendo 12 Anos de Escravidão, agora dublado.
E que filme maravilhoso, sem dúvida um dos melhores filmes que já vi, se não o melhor.
Sobre a dublagem, assim como quase sempre, a versão original é bem melhor.

Edit:
Acabei de assistir Jogos Vorazes: Esperança Parte 1, que filme bom! Gosto bastante dos filmes da série e esse sem dúvida foi de muito longe o melhor deles, tudo nele muito bem feito.
Responder
 #27
Selma


Que filme do caralho, história do Martin.L. King, incrível demais. A atuação do cara que fez o King foi incrível, presidente a mulher dele então, nossa.  Injusto o cara nao ser indicado ao oscar

Trilha sonora espetacular, vou rever este filme de novo, é mto bom.
Responder
 #28
Full Metal Jacket
Responder
 #29
Interestellar

O feeling desse filme é ótimo, @chriss já assistiu? achei um bom filme de scifi. 

Esse filme ganhou um oscar, só esqueci qual foi haha
Responder
 #30
(24/02/2015, 02:24)Ton Tavares Escreveu: Interestellar

O feeling desse filme é ótimo, @chriss já assistiu? achei um bom filme de scifi. 

Esse filme ganhou um oscar, só esqueci qual foi haha
eu não vi nenhum filme esse ano além de Guardiões, mas pelo tanto que falam desse filme eu devo ver.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes