Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
(21/10/2015, 12:52)Metroid uid='210' Escreveu: O Ohm deve ser a forma final. HAHA!

Isso me lembra que a versão americana de Nausicaä era da Disney

De repente é um pedido de desculpas formal xD

se bem que nem era da disney ainda, só depois, eu nunca entendi aquela história direito
Responder

Cabine da punheta. Facepalm Cry
Responder
Responder
Responder
Responder
(03/11/2015, 18:56)Metroid uid='210' Escreveu: Pior que isso deu brecha pra continuação. Daqui a pouco vai virar um steins;gate da vida.

Sei lá tem um limite de quantas vezes você pode salvar o mundo da skynet

Se for pra continuar que pelo menos abracem a zoeira de vez, como velozes e furiosos que teve até carro atravessando 3 prédios

Tá certo que teve o ônibus dando cambalhota e caindo de pé, mas isso sempre teve Icon_lol
Responder
American Psycho, assisti no halloween com uma amiga
Responder
Ponte de espiões, está no cinema...
Totalmente aprovado, podem ver se medo.
Responder
Pixel rsrrrs
Responder
12 homens e uma sentença. Quero mais filmes assim, céus. Tirarei um tempo nesse resto de semana para ver o remake, mas certamente a qualidade não deve ser a mesma.
Interessante como usam 1h 30min com puro diálogo para descrever toda a cena de um crime e ainda mostrar o perfil de cada um dos jurados a partir de suas próprias falas e julgamentos. Recomendo...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes