Eu tava guardando pra ver o The Shawshank Redemption um dia... resolvi ver hoje. Que péssima ideia, no final meus olhos começaram a suar espontaneamente e meu nariz tava tremendo, não sei, fazia uns 5 anos que isso não acontecia.
Achei que valia a pena compartilhar com vocês, só isso mesmo.
(01/06/2015, 09:01)Night uid='53' Escreveu: Eu tava guardando pra ver o The Shawshank Redemption um dia... resolvi ver hoje. Que péssima ideia, no final meus olhos começaram a suar espontaneamente e meu nariz tava tremendo, não sei, fazia uns 5 anos que isso não acontecia.
Esse é daqueles bons filmes antigos pouco conhecidos.
Uma cilada para Roger Rabbit. Divertido mesmo após todos esse anos.
(01/06/2015, 09:01)Night uid='53' Escreveu: Eu tava guardando pra ver o The Shawshank Redemption um dia... resolvi ver hoje. Que péssima ideia, no final meus olhos começaram a suar espontaneamente e meu nariz tava tremendo, não sei, fazia uns 5 anos que isso não acontecia.
Um bom filme, o drama foi interessante, legal ver o treinamento do Whiis, aliás treinamento que abriu uma brecha pro Vegeta alcançar o Goku, temos também uma lição de moral pro Goku.
Achei estranho certas escolhas do filme q ñ fazem sentido tipo Trunks e Goten ñ aparecem, dão uma desculpa qalqr e ok fica por isso mesmo, 2 q iriam ajudar mt na luta e somem, tem um personagem novo de uma tal patrulha galática (ou algo assim), no manga/anime mostra o Freeza vendo a luta do Goku vs Buu e no filme ele ñ lembra de nada após a morte dele.
É interessante ver como os filmes novos de DBZ estão tentando desenvolver melhor o personagem Goku, na batalha dos Deuses é sobre ele qrer evoluir sozinho sem ter ajuda dos outros e esse segundo sobre a benevolência dele com inimigos.
Vou dar um 8/10 pro filme é divertido de ver, tem algumas piadas boas e a "amizade" do Goku e Vegeta é bem demonstrada.