Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #271
Vikings S4E16

Final do episódio empolgou.
Odin indo pessoalmente dar a notícia da morte do pai para os filhos, lembrando Ivar que o principal dever dele é ir vingar o pai, a tempestade em Kattegart com o discurso final do Ragnar, a prévia com Ivar e os irmãos discutindo como matar a Lagherta e formar um grande exército... final de episódio para gerar hype.

Fico pensando como será a recepção do povão, pensando naquele povo que não sabia que o Ragnar iria e tinha que morrer, com o final dessa temporada e a próxima. O que teremos pela frente? Apenas travessuras vikings, pilhagem e massacres.
Responder
 #272
Terminei a segunda temporada de "The Man in the High Castle" e so tenho isso a fazer:

[Imagem: tumblr_o01foxbB441u4mirco6_540.gif]

A primeira temporada começou morna e terminou muy bem, mas essa segunda foi outro nível. É de tirar o chapéu o trabalho de todos envolvidos. O Rufus Sewell como Obergruppenführer Smith foi de tirar o folêgo. Aliás, toda cast está surpreendente, ainda mais com todo a bela ambientação produzida e nuancias deixadas em cada episódio. A construção desse "mundo" alternativo que começou devagar, ficou bastante sólida até o final dessa temporada. 

Obergruppenführer Smith, Chief Inspector Kido e o Trade Minister Tagomi foram meus favoritos sem dúvida.

[Imagem: tumblr_ojayztZVDM1v6vromo2_540.gif]

Ansioso pela terceira temporada.
Responder
 #273
Vikings S4E18

Decepcionado com a série.
Poxa, tudo agora se resumo a gente sendo corna e corneando. Todo o drama dos personagens está resumido a isso, e os outros que não são estranhos, caso da Helga.

O núcleo da inglaterra está mais interessante, o melhor do episódio foi o Æthelwulf.
Muito boa a cena dela, o restante... Bjorn por exemplo, fazendo discurso de "eu quem mando" para os irmãos, como se eles tivessem em algum momento questionado a liderança dele. Foi desnecessário, e ao invés de mostrar o Ivar tentando comandar e fazer planos com o exército deles temos que aturar os irmãos gostando de ser cornos e pedindo por isso.
Responder
 #274
(19/01/2017, 15:45)Panino Manino Escreveu: Vikings S4E18

Decepcionado com a série.
Poxa, tudo agora se resumo a gente sendo corna e corneando. Todo o drama dos personagens está resumido a isso, e os outros que não são estranhos, caso da Helga.

O núcleo da inglaterra está mais interessante, o melhor do episódio foi o Æthelwulf.
Muito boa a cena dela, o restante... Bjorn por exemplo, fazendo discurso de "eu quem mando" para os irmãos, como se eles tivessem em algum momento questionado a liderança dele. Foi desnecessário, e ao invés de mostrar o Ivar tentando comandar e fazer planos com o exército deles temos que aturar os irmãos gostando de ser cornos e pedindo por isso.

Pois é, fiquei mó na esperança, esperando o Ivar fazer algo contra o Bjorn e tomar as rédeas da liderança, e planejar uma batalha épica e cruel. Pensei que a estrela do Ivar ia brilhar muito, mas não foi dessa vez.
Responder
 #275
Por enquanto nenhum mais irei voltar a assistir Supernatural.
Responder
 #276
Black mirror o único que vale apena, pela intenção e o modo da série.
Responder
 #277
Eu não costumo ver seriados, mas assisti Mr. Robot.
IMO, se prolongou demais e ficou menos interessante da metade da S2 pro fim.
Responder
 #278
Comecei a assistir Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu (We Married as a Job), é japonês e tem 11 episódios.
MUITO DIVERTIDO!

[Imagem: 66kJ4UU.jpg]

É uma comédia romântica.
A protagonista não conseguia emprego depois do colégio, fez faculdade e continua só conseguindo emprego temporário. É aquela situação do mercado de trabalho para as mulheres no japão, ela é até competente só que isso acaba sendo uma disvantagem para ela.
Daí que o paí arruma um emprego de fazer faxina na casa de um engenheiro conhecido uma vez por semana, e como os pais dela são meio louquinhos pouco tempo depois inventam de se mudar para o outro lado da Baia de Tóquio e ela tem que se despedir desse emprego. Só que ela estava gostando dele, como qualquer trabalho ela faz com capricho, o cara é honesto, e finalmente é um trabalho onde ela é reconhecida e elogiada. A situação acontece e ela acaba soltando e depois voltando atrás sobre ele contratar ela como esposa, no fim ele pensa na situação e decide contratar ela, então eles vão casar mas é um contrato, algo formal. Claro, é uma comédia romântica então espero que eles acabem ficando juntos de verdade mesmo não apenas por contrato.

[Imagem: uXhR7mv.jpg]

Essa é a sinopse, o importante é que como já disse é muito divertido o estilo e direção da série, deu para rir um bocado.
Só assistir ao primeiro episódio até agora mas já recomendo.
Responder
 #279
Episódio 2 de Nigeru confirmando que a novela é boa.

[Imagem: lpT0yWI.jpg]
[Imagem: MgEFbBf.jpg]
[Imagem: S8P8b4B.jpg]

Estava assistindo e pensando, lembrando de novelas como Densho Otoko e Aoi Hoono, que tem atuação exageração, "estilo anime". Essa novela fica entre aquelas duas, pra mim acertaram no tom da atuação, é exagerado porém natural, principalmente a protagonista Mikuri que é a que tem o maior número de expressões "de anime", consegue entregá-las de um modo bastante convincente.
3D > 2D

Que novelinha maravilhosa, sensacional esse quarto episódio de Nigeru!

[Imagem: yPTZHIC.jpg]

Fantástico.

Tem uso de humor, quebra de parede e metalinguagem semelhante a Aoi Hoono, só que em um nível muito superior.

Spoiler:  


[Imagem: VyWCIFI.jpg][Imagem: 3eVmubu.jpg]
[Imagem: 4EeO2So.jpg][Imagem: 0Ox2t9L.jpg][Imagem: cSHQ92s.jpg][Imagem: ORMGP36.jpg][Imagem: GBnX4uk.jpg][Imagem: 88Rdxga.jpg]
Responder
 #280
Nigeru Terminado

[Imagem: 38aUD5g.jpg]

Não escrevi mais impressões mais eu terminei e gostei muito da novela.
Reclamações são mínimas e em momentos raros, ela é excelente sim, recomendo demais.

Seguindo em frente...


Shiroi Haru (White Spring), 2009 Japão

[Imagem: jyVWwl9.jpg]

Notei que está em freelech e tenho espaço, peguei e já assisti logo em seguida.
Gostei, nada brilhante, ainda assim bacana.

Yakuza está com a namorada doente, quer sair, prometem dinheiro para ele pagar a conta do hospital se matar um rival. Ele faz isso e vai para a prisão, e como ele é do tipo que vai ao extremo de se sacrificar pela pessoa que ama com isso ele afasta ela e corta relações.

Nove anos depois ele sai, e através do único amigo que tinha descobre que a mulher arrumou e teve filha com outro homem e morreu. Ele fica chocado e revoltado, porquê além de acreditar que só por ter o dinheiro ele poderia curar ela de qualquer doença ele acredita que o outro homem ficou com ela por interesse. Ele vai atrás e passa assediar, querendo saber o que houve com o dinheiro.
A situação é complicada porque o homem não quer envolver a polícia e a filha dele meio que se apega ao protagonista.

Só pela sinopse já sabem qual é o segredinho da história, na metade quando li na primeira vez já saquei, a menina é na verdade filha do protagonista, então o drama da série é esse.

Eu gostei apesar de óbvio, é decente, o ator principal tem presença, sem boas relações ali.
Só achei desnecessário o final, poderia ser diferente, mas né, quiserem a via fácil.

Bacaninha.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes