Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[MS!] Amigo Oculto - Revelação [Acabou]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 30/12/2014, 02:24.
Páginas (96): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 96 Próximo »
957 respostas neste tópico
 #131
Eu já disse quem tirei, quem vai agora?
Responder
 #132
(30/12/2014, 15:59)xKaiaK Escreveu: Eu fiz isso nesse site aqui: http://ezgif.com/optimize
Tem várias opções que diminuem o peso da gif, diminuir tamanho, filtrar cores, cortar... Vê o que consegue fazer aí

vlw, vou tentar aqui
Responder
 #133
Então gente, ainda não entendi o esquema direito, vou ter que esperar alguém me tirar aqui pra eu poder postar meu presente ou eu posso simplesmente postar logo quem eu tirei?
Responder
 #134
(30/12/2014, 15:59)chriss Escreveu: Arranjei o emprego só para comprar a minha .
@z.e.t manda ai para eu poder ver se posso lhe ajudar.

vou  te mandar por mp 
Responder
 #135
(30/12/2014, 15:56)NyanDere Escreveu: HAHA!

O set que fizeram pro @Hugoo ano passado até hoje me dói os olhos 

Sdds dercy 
Responder
 #136
(30/12/2014, 16:01)Homem Cachorro Escreveu: Então gente, ainda não entendi o esquema direito, vou ter que esperar alguém me tirar aqui pra eu poder postar meu presente ou eu posso simplesmente postar logo quem eu tirei?

O lance é, dá dica de quem tirou quem acertar primeiro.
Mas nada te impede de vir aqui e postar o set e se mandar se estiver com pressa...
Só lembrar de marcar a pessoa para ela ver depois.
Responder
 #137
(30/12/2014, 16:01)Homem Cachorro Escreveu: Então gente, ainda não entendi o esquema direito, vou ter que esperar alguém me tirar aqui pra eu poder postar meu presente ou eu posso simplesmente postar logo quem eu tirei?
Chute se você acertar é a sua vez.
Responder
 #138
(30/12/2014, 16:01)Homem Cachorro Escreveu: Então gente, ainda não entendi o esquema direito, vou ter que esperar alguém me tirar aqui pra eu poder postar meu presente ou eu posso simplesmente postar logo quem eu tirei?

Você pode ir tentando adivinhar o amigo de quem tá na vez, e se você acertar a vez vai para você. Talvez se você precisar sair e não tiver como aparecer mais tarde, dá pra gente pedir para você furar fila também, aí é com os organizadores.
Responder
 #139
Entendi, vou aguardar mais um tempo e ver o que vai rolar.
Responder
 #140
(30/12/2014, 15:56)z.e.t Escreveu: como assim? a gif que fiz tem 1mb Icon_lol  é do tamanho de uma assinatura   

Segundo as regras do fórum não pode, mas eu já vi umas assinaturas por ai com mais que isso, sei lá talvez o martec deixe passar.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes