(14/06/2015, 01:33)taryon uid='1943' Escreveu: É a mesma coisa q vc ser presidente de uma firma, mas uma prima sua consegue emprego por conta própria com seu próprio esforço e pega um cargo alto, basta descobrirem q o presidente e a funcionaria lá são parentes q o esforço de ambos vai pro espaço, tanto do presidente q é visto por fazer nepotismo e a prima vista q só subiu de cargo por causa do primo presidente.
Acho diferente, prima é família. Que se configura nepotismo.
(14/06/2015, 01:52)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Acho diferente, prima é família. Que se configura nepotismo.
Mesmo assim, fora que são adolescentes revoltados com a ñ escolha da senpai, então vão achar qalqr desculpa pra ela ñ ter sido escolhida e pela Reina conhecer o professor eles associam a ideia q Ele a escolheu pq eram amigos e ñ pq ela era mais capaz q a senpai lá.
Algumas pessoas não entenderam a decisão do professor. Pra mim é claro: ele sente que a turma tá boa tecnicamente, mas emocionalmente, estão terríveis. Tipo, ele acha que o grupo tem chances de ganhar, mas podem perder por birras adolescentes. Ele provavelmente sabia que mesmo convocando uma segunda audição, só as garotas do solo é quem gostariam de tentar novamente. Vai servir mais pra calar a boca de todo mundo. Imagino a Kaori fazendo uma apresentação impecável, porém a Reina vai destruí-la. Até vejo a nojentinha lá admitindo que a Reina é melhor.
(11/06/2015, 17:55)jasque uid='16' Escreveu: Não brinque com minhas esperanças
Devem estar preparando um novo esquema pra fazer lavagem de dinheiro
Sabe quando a Kaori acabou de tocar e a maioria aplaudiu logo em seguida?
Depois que todos ouviram a apresentação da Reina o professor pediu para quem achou que a Kaori era melhor aplaudir novamente e só a Yuuko e a Haruka se manifestaram enquanto todo o resto ficou em silêncio. Ali já estava claro, ninguém poderia questionar mais nada.
Foi um episódio excelente, o clima de tensão antes de começarem a audição estava me matando.
E que diferença da Kumiko atual para a Kumiko dos primeiros episódios. Dá gosto de ver um desenvolvimento assim.