Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Esquerda vs Direita    
[Mostrar Resultados]

Esquerda vs Direita


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #41
a nico é o menor dos problemas na direita
Responder
 #42
(24/12/2014, 14:57)chriss Escreveu: Votar na Homura-Chan e Senjougahara-sama, mas por tabela vota no Kirito, na Rei e na Nico tsc tsc!

Antes a Rei que a Asuka. Apesar de não gostar de nenhuma de Eva (gostar de algum persongem desse anime é o mesmo que se chamar de M). E entre o Kirito e o sei lá o que de Mahouka, acho bem 6 por meia-dúzia.

(24/12/2014, 15:02)jasque Escreveu: a nico é o menor dos problemas na direita

Também acho. Até porque acho graça em ver a Nico sempre levando owned (sem contar com os doujins que são deveras interessantes). Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #43
(24/12/2014, 15:08)manju Escreveu: Antes a Rei que a Asuka. Apesar de não gostar de nenhuma de Eva (gostar de algum persongem desse anime é o mesmo que se chamar de M). E entre o Kirito e o sei lá o que de Mahouka, acho bem 6 por meia-dúzia.


Também acho. Até porque acho graça em ver a Nico sempre levando owned (sem contar com os doujins que são deveras interessantes).  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Por isso é shitaste dos dois lados.
Responder
 #44
(24/12/2014, 15:12)chriss Escreveu: Por isso é shitaste dos dois lados.

Mas não dá para chamar de 100% de shitaste dos 2 lados porque tem 1 (ou um pouco mais que isso) que ainda presta. Se todos os 16 fossem trash até concordaria, mas... (seria generalizar demais).
Responder
 #45
Esquerda com toda certeza.
Responder
 #46
Tudo hater da minha Nico fuderosa.
Responder
 #47
Vamos lá...
Asuka>Rei
Saber<Rin
Maki>Nico
Madoka < Homura
Aria> Aika ( Disputa mais difícil de decidir, as duas são waifus deusas)
Shinobu< Senjougahara 
Ryuuko<Satsuki
Onii-sama> Kirito 


Fica complicado assim, deu empate...
Responder
 #48
(24/12/2014, 17:06)Hajimee Escreveu: Vamos lá...
Asuka>Rei
Saber<Rin
Maki>Nico
Madoka < Homura
Aria> Aika ( Disputa mais difícil de decidir, as duas são waifus deusas)
Shinobu< Senjougahara 
Ryuuko<Satsuki
Onii-sama> Kirito 


Fica complicado assim, deu empate...

Eu concordando com o Hajimee em maior parte das coisas (embora em alguns itens não posso exatamente concordar pois existe uma certa % de desconhecimento por minha parte), estou ficando preocupado com minha saúde mental. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Se bem que o primeiro e o último item pra mim é mesma porcaria.
Responder
 #49
(25/12/2014, 06:19)manju Escreveu: Eu concordando com o Hajimee em maior parte das coisas (embora em alguns itens não posso exatamente concordar pois existe uma certa % de desconhecimento por minha parte), estou ficando preocupado com minha saúde mental.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Se bem que o primeiro e o último item pra mim é mesma porcaria.


Sua saúde mental está ótima!  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #50
Spoiler:  
(24/12/2014, 17:06)Hajimee Escreveu: Vamos lá...
Asuka>Rei
Saber<Rin
Maki>Nico
Madoka < Homura
Aria> Aika ( Disputa mais difícil de decidir, as duas são waifus deusas)
Shinobu< Senjougahara 
Ryuuko<Satsuki
Onii-sama> Kirito 


Fica complicado assim, deu empate...
Seria Akari né Icon_e_wink , Aria é a companhia em que ela trabalha...Também tinha confundido Icon_lol. Aika também é uma boa escolha, mas preferiria ainda a Atena, Alice e a Akira.

Galera mó esculachando as donas, se bem que tem umas que desconheço também mas não acho tão ruim assim a lista. Mesmo que só tenha votado na Esquerda pela Akari.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes