(23/12/2014, 04:28)marceloclp Escreveu: Atualmente estou cursando Ciência da Computação, então é natural que eu também goste de programar, embora isso não seja muito relevante para o fórum.
Daqui a alguns anos, tu vai ser fluente em código binário. Claro que isso vai ser motivo pra ir pro hospício, mas é mero detalhe.
(23/12/2014, 04:28)marceloclp Escreveu: Oi, meu nome é Marcelo, embora a maior parte das vezes eu me cadastre com o nick Reizel (fui enganado, achei que ia ter opção de por apelido)...
Eu procurei por um fórum para poder conhecer novas pessoas que têm os mesmos gostos que eu, e Minna Sukki foi o que mais me chamou a atenção
Eu gosto bastante de animes, mangás e jogos! Atualmente estou cursando Ciência da Computação, então é natural que eu também goste de programar, embora isso não seja muito relevante para o fórum.
Enfim, espero encontrar pessoas com os mesmos interesses.
Bem vindo cara!!! Qual período você está? Também curso Ciência da Computação.
(23/12/2014, 18:09)Metroid Escreveu: Daqui a alguns anos, tu vai ser fluente em código binário. Claro que isso vai ser motivo pra ir pro hospício, mas é mero detalhe.
Mas binário é easy. O difícil mesmo seria decorar cada caractere da tabela ASCII e seu decimal correspondente.
(23/12/2014, 23:42)onorax Escreveu: Bem vindo cara!!! Qual período você está? Também curso Ciência da Computação.
Tou no segundo. Você tá fazendo em qual faculdade?
(23/12/2014, 04:28)marceloclp Escreveu: Atualmente estou cursando Ciência da Computação, então é natural que eu também goste de programar, embora isso não seja muito relevante para o fórum.
Ah, pessoal aqui gosta de quem faz programas.
Pensa em trabalhar com que parte da área?