Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oie o/


Tópico em 'Apresentação' criado por marceloclp em 23/12/2014, 04:28.
Páginas (2): « Anterior 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
(23/12/2014, 04:28)marceloclp Escreveu: Atualmente estou cursando Ciência da Computação, então é natural que eu também goste de programar, embora isso não seja muito relevante para o fórum.

Daqui a alguns anos, tu vai ser fluente em código binário. Claro que isso vai ser motivo pra ir pro hospício, mas é mero detalhe. HAHA!
Responder
 #12
(23/12/2014, 04:28)marceloclp Escreveu: Oi, meu nome é Marcelo, embora a maior parte das vezes eu me cadastre com o nick Reizel (fui enganado, achei que ia ter opção de por apelido)...

Eu procurei por um fórum para poder conhecer novas pessoas que têm os mesmos gostos que eu, e Minna Sukki foi o que mais me chamou a atenção Lingua

Eu gosto bastante de animes, mangás e jogos! Atualmente estou cursando Ciência da Computação, então é natural que eu também goste de programar, embora isso não seja muito relevante para o fórum.

Enfim, espero encontrar pessoas com os mesmos interesses.



Bem vindo cara!!! Qual período você está? Também curso Ciência da Computação.
Responder
 #13
(23/12/2014, 18:09)Metroid Escreveu: Daqui a alguns anos, tu vai ser fluente em código binário. Claro que isso vai ser motivo pra ir pro hospício, mas é mero detalhe. HAHA!
Mas binário é easy. O difícil mesmo seria decorar cada caractere da tabela ASCII e seu decimal correspondente.

(23/12/2014, 23:42)onorax Escreveu: Bem vindo cara!!! Qual período você está? Também curso Ciência da Computação.
Tou no segundo. Você tá fazendo em qual faculdade?
Responder
 #14
(24/12/2014, 02:49)marceloclp Escreveu: Tou no segundo. Você tá fazendo em qual faculdade?

Eu faço na PUC Minas, que fica em poços de caldas, e você?
Responder
 #15
Seja bem-vindo
Responder
 #16
(24/12/2014, 03:07)onorax Escreveu: Eu faço na PUC Minas, que fica em poços de caldas, e você?
UFCG

(24/12/2014, 03:20)DavidMonteiro Escreveu: Seja bem-vindo
Vlw
Responder
 #17
(24/12/2014, 02:49)marceloclp Escreveu: Mas binário é easy. O difícil mesmo seria decorar cada caractere da tabela ASCII e seu decimal correspondente.

Sim, é fácil, mas tua comunicação vai se reduzir a zero e um. Icon_lol

Ontem mesmo o povo aqui de casa me perguntou se eu tinha cola e eu disse um. HAHA!
Responder
 #18
Seja bem-vindo!!  Icon_razz
Responder
 #19
(23/12/2014, 04:28)marceloclp Escreveu: Atualmente estou cursando Ciência da Computação, então é natural que eu também goste de programar, embora isso não seja muito relevante para o fórum.
Ah, pessoal aqui gosta de quem faz programas. Icon_rolleyes
Pensa em trabalhar com que parte da área?

Bem-vindo!
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes