Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Ban?
Esta enquete está encerrada.
sim
15.00%
3 15.00%
bane logo
70.00%
14 70.00%
não
15.00%
3 15.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Banir o Aiolia_De_Leão?


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
 
47 respostas neste tópico
 #21
Eu não estou mais ativo no fórum, mas eu votaria em não. 
Coitado do mano, não é só pq ele solta uns trols desses q ele deveria ser banido. Para ser banido tem que infringir as regras do fórum, coisa que até agora eu não o vi fazer. Além disso, as punições no fórum são muito leves, então para ele ser banido teria de levar 100% de alerta, acredito eu, que 2 vezes.
Voteban é muita sacanagem. Principalmente em um ambiente com regras, coisa que não está escrito que se todos não gostarem da pessoa ela é banida.

Bom, boa sorte ai. 
 #22
(22/12/2014, 19:50)Xipsp Escreveu: Voteban é muita sacanagem. Principalmente em um ambiente com regras, coisa que não está escrito que se todos não gostarem da pessoa ela é banida.

Que fique bem claro que criei o tópico só de zoera. Claro que ninguém vai banir o cara simplesmente porque sim.
 #23
O cara é amado por todos. Da pra perceber isso só em olhar as duas opções. HAHA!
 #24
Vocês gostam mesmo de fazer a zueira.

Pior que comecei o tópico pelo final e só depois que fui para o começo, não imaginam como eu dei risada.

Desu Desu Desu
 #25
(22/12/2014, 19:21)z.e.t Escreveu: eu dessa vez não vi ele fazer nada mas eu voto pra bani-lo pq eu não vou com a cara dele mesmo 

kde o amor no seu coração? kkkkk
 #26
Bania esse cara e o xxx. Tudo saco do mesmo amontoado.
 #27
Bota um não ai...
A favor.
 #28
#AioliaGate
 #29
vamos diseminar o ódio
 #30
[Imagem: 5hin18p.jpg]

AHAHAHAHAHAHHA  Icon_lol
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes