A OP e ED não ficaram legais, na OP especialmente a música nem se encaixa, parece que foi aleatório, eu realmente não esperava isso. O ep em si foi muita coisa acontecendo, como de costume, e eu tive que rodar alguns episódios da temporada passada pra me situar direito, é isso que dá pegar um anime que é originalmente 2-cour e fazer split cour pra vender mais (e nem assim vende).
Faz pouco tempo, mas não lembro como tinha terminado a season anterior. Bom, mas agora teremos as conclusões dos inúmeros arcos que foram abertos. Bom que todo mundo já se reuniu logo em um lugar, assim ficamos menos perdidos.
E desenrolou mais um pouco a história, agora sim o bagulho fica louco.
Kida x Rocchi
Quero ver essa luta, sinceramente acho que o Rocchi destruiria os lenços amarelos com alguma facilidade.
Ta muito sinistro ver esse anime, coisas acontecendo d+ e ainda mais o Ryu fazendo merda, ele sabendo que está fazendo merda e pelo q parece, sabe que está sendo usado, mas mesmo assim continua com a sua convicção.
A história das Saikas tbm está ótimo de assistir e esse Izaya ta sinistro o q esse guri ta fazendo