Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2015


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #11
(20/05/2015, 19:27)Ton Tavares Escreveu: Muv Luv vem aew, outubro, oba!!!

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ime/.88378
Vai ler a VN.
Responder
 #12
(20/05/2015, 20:20)chriss Escreveu: Vai ler a VN.

Tentei ler a VN de Tsukihime, mas não consegui ir pra frente com ela, acredito que dificilmente eu vá pra frente com qualquer uma q seja.
Responder
 #13
Tendo o Careca da Capa eu não preciso de mais anime em outubro.
Responder
 #14
(20/05/2015, 20:22)Ton Tavares Escreveu: Tentei ler a VN de Tsukihime, mas não consegui ir pra frente com ela, acredito que dificilmente eu vá pra frente com qualquer uma q seja.
lol Mas Tsukihime é tenso, porque é Doujin sem voz, CGs "ruins", não é muito amigável.
Mas foda que Muv-Luv ficam fazendo Spin-offs ao invés do original.
Responder
 #15
(20/05/2015, 20:24)chriss Escreveu: lol Mas Tsukihime é tenso, porque é Doujin sem voz, CGs "ruins", não é muito amigável.
Mas foda que Muv-Luv ficam fazendo Spin-offs ao invés do original.

mas não dizem que é impossivel adaptar a rota original, então é melhor adaptar as mais lineares possiveis, até assim erram  Icon_lol

Fiquei feliz em saber disso em Tsukihime, espero q façam um remake decente pra eu ler então.
Responder
 #16
(20/05/2015, 20:26)Ton Tavares Escreveu: mas não dizem que é impossivel adaptar a rota original, então é melhor adaptar as mais lineares possiveis, até assim erram  Icon_lol

Fiquei feliz em saber disso em Tsukihime, espero q façam um remake decente pra eu ler então.
A questão de ser "impossível" não é mas é um adaptação difícil, o que implica em grande custo, para adaptar tudo seria necessário no minimo três temporadas Full Cour.
Responder
 #17
(20/05/2015, 20:24)chriss Escreveu: lol Mas Tsukihime é tenso, porque é Doujin sem voz, CGs "ruins", não é muito amigável.
Mas foda que Muv-Luv ficam fazendo Spin-offs ao invés do original.

Se adaptassem a original e fizessem merda os leitores da VN condenariam o anime. É melhor deixar a VN intocada e só adaptarem os Spin-offs mesmo, que assim o choro é menor. Icon_lol
Responder
 #18
(20/05/2015, 20:34)Raffael Escreveu: Se adaptassem a original e fizessem merda os leitores da VN condenariam o anime. É melhor deixar a VN intocada e só adaptarem os Spin-offs mesmo, que assim o choro é menor. Icon_lol

talvez só assim pro @Thanos ressuscitar da tumba hauahuah
Responder
 #19
(20/05/2015, 20:34)Raffael Escreveu: Se adaptassem a original e fizessem merda os leitores da VN condenariam o anime. É melhor deixar a VN intocada e só adaptarem os Spin-offs mesmo, que assim o choro é menor. Icon_lol

Esse anime, assim como o Total eclipse foi, será propaganda para a Vn que vão fazer.
Responder
 #20
(20/05/2015, 20:42)chriss Escreveu: Esse anime, assim como o Total eclipse foi, será propaganda para a Vn que vão fazer.

Eu sei. Justamente por isso é mais prático pra eles adaptarem Spin-offs do que fazer adaptação da obra original que como você mesmo disse, vai exigir grande custos e várias  temporadas. Sem contar que já é certo a reclamação por parte daqueles que só acompanham o anime e querem logo ver os Betas ao invés do rom-com da primeira VN.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes