Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Himouto! Umaru-chan


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/12/2014, 20:10.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
(14/09/2015, 00:52)Slaine Escreveu: Só não entendo como uma garota que vive jogando vídeo-game e navegando na internet são saiba o que é um roteador.  Icon_eek
Nunca subestime o que a preguiça pode fazer com você kkkk.
_______________________________________________________
EP 12 Final
Bom episódio, com o destaque para o bomber levando bomba como sempre kkkk. Foi um anime legal que me fez rir na maioria dos episódios. Como eu já lia o mangá a algum tempo, já sabia o que me aguardava. A himouto chibi sempre teve um apelo comigo. Teve alguns pontos baixos, mas não foi muito gritante. A trilha sonora foi divertida e a animação foi ok e consistente na maior parte do tempo (o episódio anterior foi a parte mais baixa da animação). Achei a seleção de capítulo adaptados boa, mas poderia ser melhor. Infelizmente o capítulo que eu mais queria ver animado não rolou, agora só quando acontecer uma possível segunda temporada. E aliás, espero que realmente venha uma S2 kkk.
Spoiler:  
[Imagem: yNJPjz6.jpg]
Responder
 #32
(23/09/2015, 17:31)Duwang Escreveu: Nunca subestime o que a preguiça pode fazer com você kkkk.
_______________________________________________________
EP 12 Final
Bom episódio, com o destaque para o bomber levando bomba como sempre kkkk. Foi um anime legal que me fez rir na maioria dos episódios. Como eu já lia o mangá a algum tempo, já sabia o que me aguardava. A himouto chibi sempre teve um apelo comigo. Teve alguns pontos baixos, mas não foi muito gritante. A trilha sonora foi divertida e a animação foi ok e consistente na maior parte do tempo (o episódio anterior foi a parte mais baixa da animação). Achei a seleção de capítulo adaptados boa, mas poderia ser melhor. Infelizmente o capítulo que eu mais queria ver animado não rolou, agora só quando acontecer uma possível segunda temporada. E aliás, espero que realmente venha uma S2 kkk.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yNJPjz6.jpg]
Qual cap é esse amigo?
Responder
 #33
(23/09/2015, 17:49)Warlock Gaignun Escreveu: Qual cap é esse amigo?

Yo Warlock! Tinha comentado sobre ele anteriormente:
(02/09/2015, 17:57)Duwang Escreveu: Já chegando no episódio 9, eu fico pensando se eles não vão animar o capítulo do mangá que eu mais queria ver animado - o capítulo que...
Spoiler:  
a Umaru fica viciada em um anime, compra os produtos e participa das conversões e fica na expectativa de uma segunda temporada até que é anunciado que não vai ter uma segunda temporada desse anime e ela fica bem abalada kkkk. Conheço tantas pessoas que já passaram por isso ai kkkk. Queria realmente ver isso animado, embora se ele colocasse no último episódio ia ser bem hilário kkk

E também existe um "plot" (sim, acredite, tem uma história secreta kkk) rolando de fundo do mangá. A primeira dica seria do Alex, mas pelo visto esse plot não vai ser mostado no anime.
Responder
 #34
Vou sentir falta desse anime, ótimo episódio. Já tava achando que a Sylphie não ia aparecer, ainda bem que ela já tava lá na praia. Um último episódio sem a best girl não seria satisfatório  Icon_lol
Queria que o Bonba tivesse notado a Kirie, mas fora isso sem reclamações. Provavelmente vo começar o mangá e torcer pra fazerem uma segunda temporada.
Responder
 #35
Ep.12 final

Só faltava mesmo o famigerado episódio da praia. Achei que a Umaru fosse revelar quem ela era pra Kirie, mas não ocorreu.
Umaru-chan foi muito divertido. No começo eu achava uma bobeira uma irmã tão folgada assim, mas depois comecei a ver graça nisso tudo e as otakuzices dela eram legais. Acho que muita gente se identificou Icon_lol

Vou dar uma curiada no mangá. Deve ser um bom passatempo.

Nota 7,0

O AnimeSongCollabo teve participação da real Umaru Icon_lol

Responder
 #36
Himouto! Umaru-chan: Umaru-chan Mou Ikkai!

Ova bem divertido. Eu gostei da cena do churrasco. Onii-chan decepcionou. Icon_lol
E que coisa hein. A Umaru se arrependeu de ficar atoa ao faltar aula Icon_rolleyes
Responder
 #37
Epi 1-5

Que anime chato.  Icon_e_sad

Está disputando o pior do ano junto com Battery (dos animes que assisti)

Depois de ver OreImo isso daqui é horrível.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes