Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Compra de Celular


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #51
vamos ver de fato se daqui a 3 horas esse cel vai custar de fato US $66.59 http://www.aliexpress.com/store/product/...63239.html

esse daqui tbm vai estar barato US $138.99 http://www.aliexpress.com/item/Original-...eb201560_9
Responder
 #52
Tela grande, bateria pequena... cilada.
Responder
 #53
E-mail promcional da Kabum:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/p...DO%20PRETO

Recomendo.
Responder
 #54
Chegou hj Xiaomi Redmi Note 2

Comprei com envio via DHL, o vendedor enviou no dia 19 e hoje dia 21 já estava aqui comigo.
Gastou mais tempo até o vendedor enviar produto do que o tempo gasto com o transporte em sí.

O cel tem 5.5 polegada, de fato é grande... Lol... Testei uns roms, mas de fato os roms baseado em MIUI são melhores. Gostei muito do MIUI 7, bem mais intuitivo e simples.

Não tenho nada a reclamar, valeu cada iene gasto. Testei alguns jogos e roda muito bem, alías tudo é fluido.

bem como não testei por grande período, não tenho como dizer em detalhes. Mas pessoalmente é um cel que recomendo.
Responder
 #55
(21/11/2015, 08:02)martec Escreveu: O cel tem 5.5 polegada, de fato é grande... Lol...

Quase do tamanho de um tablet.
Responder
 #56
P/ quem disse que Android só serve p/ brinquedo, até que tou surpreso...
Responder
 #57
(21/11/2015, 08:02)martec Escreveu: Chegou hj Xiaomi Redmi Note 2

Comprei com envio via DHL, o vendedor enviou no dia 19 e hoje dia 21 já estava aqui comigo.
Gastou mais tempo até o vendedor enviar produto do que o tempo gasto com o transporte em sí.

O cel tem 5.5 polegada, de fato é grande... Lol... Testei uns roms, mas de fato os roms baseado em MIUI são melhores. Gostei muito do MIUI 7, bem mais intuitivo e simples.

Não tenho nada a reclamar, valeu cada iene gasto. Testei alguns jogos e roda muito bem, alías tudo é fluido.

bem como não testei por grande período, não tenho como dizer em detalhes. Mas pessoalmente é um cel que recomendo.

Os aparelhos da Xiaomi são realmente muito bons, sobre a tela não posso opinar, tenho o Zenfone 2 com os mesmo 5.5 de tela, no começo achei grande em relação ao meu modesto Nexus 4, mas me acostumei rápido (hoje acho meu nexus pequeno demais). Tenho muita vontade de testar as Roms MIUI, pena que vai levar tempo (um bom tempo) pra alguém portar para a complexa arquitetura Intel. Muita gente fala (mal) desses processadores MediaTek, mas nesse caso ele dá um verdadeiro banho no meu pobre Intel Z3580, mas por ter um chip gráfico e memória melhores, eu diria que ambos os nossos dispositivos estão no mesmo caminho, e é bom ver que smartphones Chineses/Taiwaneses estão fazendo frente a dispositivos ocidentais. A interface da Xiaomi e da Asus são muito mais intuitivas que a da LG e Samsung por exemplo.

Enfim, apenas uma pergunta, dispositivos de fabricação nacional como é o caso da Sony devem ser em conta ai, não pensou em pegar algum Z3 ou superior ai?
Responder
 #58
(21/11/2015, 15:23)manju Escreveu: P/ quem disse que Android só serve p/ brinquedo, até que tou surpreso...

p/ tablet of course... melhor ter tablet com windows e não android, ainda mais p/ quem tem cel com android, pessoalmente não faz sentido algum.

(21/11/2015, 18:55)AlekseyK. Escreveu: Enfim, apenas uma pergunta, dispositivos de fabricação nacional como é o caso da Sony devem ser em conta ai, não pensou em pegar algum Z3 ou superior ai?

n compensa... e não é nada barato como vcs pensam.

Vamos fazer as contas, eles falam que te dão esses aparelhos parrudos praticamente de graça com contrato de 2 anos. Mas pagando no mínimo 7.000 iene por mês (preço incluído trafego de dados).

Ou vc tem outra opção, catar cel SIM free (cel desbloqueado) o que fiz no caso e contratar empresa que usam a estrutura de empresa grande como Docomo (Ex: Docomo "vende" (empresta) um parte da estrutura ociosa para outra empresa para poder vender os planos de cel) e pagar entorno de 1.700 iene por mês (isso 3GB de dados incluído, mesmo de 7GB que seria a mesma quantidade de 7.000 iene seria bem mais em conta dessa forma). Essas empresas são chamadas de kaku yasu SIM (traduzindo SIM barato) e os que possuem própria estrutura como docomo, softbank etc de "Carrier" (portador). As empresas kaku yasu SIM também oferecem algumas opções de cel que pode ser paga em algumas parcelas, como n vi nada de interessante preferi importar Xiaomi Redmi Note 2.
Responder
 #59
(21/11/2015, 20:19)martec Escreveu: p/ tablet of course... melhor ter tablet com windows e não android, ainda mais p/ quem tem cel com android, pessoalmente não faz sentido algum.


n compensa... e não é nada barato como vcs pensam.

Vamos fazer as contas, eles falam que te dão esses aparelhos parrudos praticamente de graça com contrato de 2 anos. Mas pagando no mínimo 7.000 iene por mês (preço incluído trafego de dados).

Ou vc tem outra opção, catar cel SIM free (cel desbloqueado) o que fiz no caso e contratar empresa que usam a estrutura de empresa grande como Docomo (Ex: Docomo "vende" (empresta) um parte da estrutura ociosa para outra empresa para poder vender os planos de cel) e pagar entorno de 1.700 iene por mês (isso 3GB de dados incluído, mesmo de 7GB que seria a mesma quantidade de 7.000 iene seria bem mais em conta dessa forma). Essas empresas são chamadas de kaku yasu SIM (traduzindo SIM barato) e os que possuem própria estrutura como docomo, softbank etc de "Carrier" (portador). As empresas kaku yasu SIM também oferecem algumas opções de cel que pode ser paga em algumas parcelas, como n vi nada de interessante preferi importar Xiaomi Redmi Note 2.

Até é engraçado que no HUEBR custa a mesma coisa (só fazer a conversão). Apesar de que é capaz de que se eu tivesse no NIhon até compensasse pegar esses aparelhos parrudos pagando o contrato de 2 anos...
Responder
 #60
(21/11/2015, 20:40)manju Escreveu: Até é engraçado que no HUEBR custa a mesma coisa (só fazer a conversão). Apesar de que é capaz de que se eu tivesse no NIhon até compensasse pegar esses aparelhos parrudos pagando o contrato de 2 anos...

pessoal nem compra esses aparelhos parrudos quando fazem dois anos de contrato... vai tudo para "apple"... n sei onde tem graça naquilo...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes