Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quizup (Jogo)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Saito em 27/11/2014, 16:17.
Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
63/101. Falhei como otacu assistidor de desenhos.
Engraçado que reconheci vários animes que nem mesmo assisti...
Reconheci vários outros também, mas não soube digitar seus nomes...

Darker then Black, Zetsubou sensei (Fiquei digitando Zetsubou e não ia t.t), Azumanga Daioh, Hajime no Ippo (Cismei que era Hokuto no Ken Cry ), Rayearth (Tava digitando Rayneth t.t), Maisou Ikkoku (Digitei Musou Ikkoku...), Powerpuff Girls (Esqueci do Z) e Cutey Honey t.t
Responder
 #12
(28/11/2014, 16:32)Oiacz Escreveu: 63/101. Falhei como otacu assistidor de desenhos.
Engraçado que reconheci vários animes que nem mesmo assisti...
Reconheci vários outros também, mas não soube digitar seus nomes...

Darker then Black, Zetsubou sensei (Fiquei digitando Zetsubou e não ia t.t), Azumanga Daioh, Hajime no Ippo (Cismei que era Hokuto no Ken Cry ), Rayearth (Tava digitando Rayneth t.t), Maisou Ikkoku (Digitei Musou Ikkoku...), Powerpuff Girls (Esqueci do Z) e Cutey Honey t.t

Eu considerei alguns assim na conta tb

Tipo FullMetal Alchemist Brotherhood não tava querendo ir nem fodendo.

considerei eles como certo depois pq eu sabia sonão tava batendo o nome coma programação pra dar como certo
Responder
 #13
E eu ainda não achei a área de animês no joguinho aí de Quiz...
Alguém poderia iluminar o meu caminho?
Responder
 #14
adicionada ao post inicial uma info que descobri hoje, que explica o problema que muitos estavam tendo de não encontrar tal categoria
Responder
 #15
Oh, então era por isso Icon_lol
Well, não consigo conectar no jogo agora por falha no wifi, depois mudo as configurações xD
Responder
 #16
Tava jogando hoje... quando tu acha que tá indo bem respondendo coisas de WIXOSS e NGNL, chove pergunta de One Piece e Bleach só pra tu perder t.t
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes