Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum


Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
 #71
(27/11/2014, 13:52)xKaiaK Escreveu: Aí que está, o fórum já foi mais interessante.
Já tivemos mais posts por semana para cada anime da temporada, discussões com mais profundidade e argumentos, além de muito mais flood no Hanekawa, quando você podia perder páginas e páginas do tópico caso ficasse algumas horas sem se atualizar lol

Ahh.... Bom, sou recente aqui então sou meio suspeito para falar de problemas cujos quais nem estou ciente, na minha opinião aqui é um lugar legal e acolhedor.
Responder
 #72
(27/11/2014, 14:20)AlekseyK. Escreveu: Ahh.... Bom, sou recente aqui então sou meio suspeito para falar de problemas cujos quais nem estou ciente, na minha opinião aqui é um lugar legal e acolhedor.

agora está mais calmo...
pq só tem discussão quando duas ou mais pessoas n concorda com opiniões dos outros...
Responder
 #73
(27/11/2014, 14:22)martec Escreveu: agora está mais calmo...
pq só tem discussão quando duas ou mais pessoas n concorda com opiniões dos outros...

Antes era o mundo contra mim só pq eu gostava da Kirino e.e
Responder
 #74
(27/11/2014, 14:32)Xipsp Escreveu: Antes era o mundo contra mim só pq eu gostava da Kirino e.e

Você gosta da... Kirino? Facepalm
Responder
 #75
(27/11/2014, 14:36)AlekseyK. Escreveu: Você gosta da... Kirino? Facepalm

Agora n sei se eu gosto mais, mas na época que eu assistia o anime eu gostava rs

Ainda acho ela uma personagem linda ^-^
Responder
 #76
(27/11/2014, 14:40)Xipsp Escreveu: Agora n sei se eu gosto mais, mas na época que eu assistia o anime eu gostava rs

Ainda acho ela uma personagem linda ^-^

Ela é uma personagem linda, o anime em sí tem uma arte agradável aos olhos. Mas a personalidade da Kirino é insuportável.
Responder
 #77
(27/11/2014, 14:42)AlekseyK. Escreveu: Ela é uma personagem linda, o anime em sí tem uma arte agradável aos olhos. Mas a personalidade da Kirino é insuportável.

Eu só acho que a personagem que todo mundo gostava uma bosta. Não tem como eu conseguir gostar dela.. 

Odiava ela fingindo que era deus, mds isso sim que era uma personalidade insuportável ._.' Pqp.
Responder
 #78
Depois da kirino ficou difícil até de gostar da voz da seiyuu dela... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
PS: Mas também os produtores dos animes só a escolhem para fazer o mesmo tipo de personagem da Kirino, aí fica difícil, mesmo tendo uma voz até menos irritante que a da Kugimiya Rie.
Responder
 #79
(27/11/2014, 14:47)manju Escreveu: Depois da kirino ficou difícil até de gostar da voz da seiyuu dela...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
PS: Mas também os produtores dos animes só a escolhem para fazer o mesmo tipo de personagem da Kirino, aí fica difícil, mesmo tendo uma voz até menos irritante que a da Kugimiya Rie.

Nem me fale, antes de ver o anime eu dou uma olhada na equipe de dublagem para me assegurar de que meu sofrimento não vai se repetir. Na minha opinião é a voz feminina mais irritante, masculina é a do Yuki que dubla o Haru do Accel World.
Responder
 #80
(27/11/2014, 14:12)martec Escreveu: n chamei de vagabundo...
eu chamei de dedicado com o fórum...
diferente de mim que deixa as coisas rolarem...

For what is worth, eu gosto mais do seu jeito do que do dele. E acho também que você se dedica bastante ao fórum, sempre trazendo atualizações da plataforma, moderando de forma justa e participando nas discussões Icon_e_smile

Eu mesmo não sei se conseguiria administrar um fórum movimentado por 3 anos HAHA!
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes