Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum


Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
 #181
@Oiacz
Desses tópicos linkados, se pode falar de qualquer anime/mangá, ou só do ano? Me parece que é só de ano 20XX, como está escrito nos tópicos.
Responder
 #182
(28/11/2014, 13:33)Oiacz Escreveu: Por mais que desgoste da A-1, ainda prefiro eles que a Shaft. Até hoje não vi uma boa obra deles. Não digo isso como hater, mas normalmente mesmo. Agora se tiver gente aí querendo interpretar como haterismo, nada posso fazer. Eu gostei de Denpa Onna, Sasami-san e Maria Holic, mas se fossem por outro estúdio, aproveitaria muito mais.

Entendo quem gosta, mas a animação feita as pressas não me agrada nem um pouco. Principalmente o caso de Mekaku. Acho um desrespeito com quem está assistindo entregar um material podre daqueles. Já cansei de falar dos recortes de jornal em Madoka Magica e da animação em Monogatari que copiam até hoje, e muitos ainda chamam de inovação. Não suporto aqueles cortes e focos em olhos, bocas, cotovelos... gosto de ver personagens inteiros, com um cenário de verdade, não várias coisas sem noção jogadas repetidamente na tela.

"Já sei, vamos fazer um cenário só de placas de trânsito." Facepalm

Aí você vai lá e compra o BD de Monogatari... o que editaram? O formato da lâmpada. A posição do lápis. O formato da janela. A caneca. ... Esse BD de Mekaku foi a 1º vez que realmente vi um edit em algo d Shaft.

Como eu vivo dizendo, eles só tem status por modismo. Vejo muitos críticos de LN por aí, falando que elas geralmente são uma bosta... se Monogatari não fosse da Shaft, não passaria de uma adaptação comum de LN também, pois a obra não é grande coisa. Assim como falam mal de Yahari, mas se a tal LN fosse feita pela Shaft, todos iriam pagar tanto pau que cansaria... Facepalm

Esses troços até funcionam em algumas obras...

Mas o estúdio pega vários gêneros diferentes e faz sempre desse jeito, fica complicado.
Talvez as produtoras devessem ver qual tipo de obra cada estúdio faz melhor e passar esses para fazerem, mas parece ser mais aleatório.

(28/11/2014, 17:21)Lucius Evola Escreveu: @Oiacz
Desses tópicos linkados, se pode falar de qualquer anime/mangá, ou só do ano? Me parece que é só de ano 20XX, como está escrito nos tópicos.

Now playing é pra anime feito em qualquer ano.
Responder
 #183
(28/11/2014, 17:21)Lucius Evola Escreveu: @Oiacz
Desses tópicos linkados, se pode falar de qualquer anime/mangá, ou só do ano? Me parece que é só de ano 20XX, como está escrito nos tópicos.

Não, pode falar de qualquer anime. O "ano" no título dos tópicos se refere a data de utilidade dele. Tivemos o Now Playing Animes 2013, aí acabou o ano e criaram o 2014... para não ficar tópicos com milhares de páginas, dividem em versões por ano.

Como comentam mais sobre anime e Visual Novel, é 1 tópico desses por ano.
Já mangá e LN é mais raro, então o período se estende por 2 ou 3 anos.

(28/11/2014, 17:24)jasque Escreveu: Esses troços até funcionam em algumas obras...

Mas o estúdio pega vários gêneros diferentes e faz sempre desse jeito, fica complicado.
Talvez as produtoras devessem ver qual tipo de obra cada estúdio faz melhor e passar esses para fazerem, mas parece ser mais aleatório.

Aí vem o discurso do @martec de que as produtoras tem bosta na cabeça ao mandar LNs pra Madhouse Icon_lol
Mas eu concordo... por mais que a qualidade visual fique legal.
Responder
 #184
(28/11/2014, 17:24)jasque Escreveu: Talvez as produtoras devessem ver qual tipo de obra cada estúdio faz melhor e passar esses para fazerem, mas parece ser mais aleatório.

é intencional...
teve época que ia praticamente só para J.C...
agora n querem mandar para J.C por aquelas tosquices de comida coreana...  Facepalm
Responder
 #185
Citou a pessoa errada HAHA!
Responder
 #186
(28/11/2014, 17:25)Oiacz Escreveu: Já mangá e LN é mais raro

mangá teve mais posts do que eu previ...
acho que vou fechar aquele tópico este ano em vez de estender até para ano que vem...
já LN acho que vou estender mais um ano...
Responder
 #187
Esse post tem tantas páginas que até deu preguiça de ler.
Responder
 #188
Criarei o user nando3d2 para debater comigo mesmo nos tópicos, pra vê se movimenta

Forever Alone
Responder
 #189
Algo que movimentava o fórum era as facções.

Todos ficavam curiosos tipo "que anime é esse?"

Podemos tentar voltar com a idéia
Responder
 #190
(02/12/2014, 19:06)jasque Escreveu: Algo que movimentava o fórum era as facções.

Todos ficavam curiosos tipo "que anime é esse?"

Podemos tentar voltar com a idéia

Como que é esse negocio de facções? Não lembro disso, então acho que não é da minha época  Icon_rolleyes
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes